Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, dezembro 15, 2009

Ele há muito maus hábitos.
Hábitos daqueles maus, maus, mesmo não envolvendo escarros na via pública, tampos da sanita levantados ou cheiro a tabaco.
O meu pai está habituado a que a minha mãe lhe escolha a roupa. E tão arreigado é o hábito que o homem ficou praticamente daltónico de nunca usar os olhinhos para escolher o modelito, tendo-lhe consequentemente ficado interditado o direito de decidir que camisa vai com que calças.
Foi assim habituado que o meu pai viu no hall de entrada um cachecol sobre o seu casaco e vai de o enrolar ao pescoço e seguir para o trabalho.
Felizmente o mal habituado do meu pai é muito seguro da sua virilidade, porque não são todos os homens que aguentariam sem piscar os lindos elogios dirigidos ao cachecol rosa da minha mãe, que ela pousara de qualquer maneira à entrada...
Os hábitos têm destas coisas...

4 Comments:

At 15 dezembro, 2009 22:11, Blogger Cisne branco said...

LOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL Esta teve mesmo piada :))))))) Até imagino a cena :))))))))9

 
At 15 dezembro, 2009 22:17, Blogger paula said...

espectáculo!!! :P

 
At 16 dezembro, 2009 17:41, Blogger Angelica said...

E ele sempre convencido que eu lhe tinha escolhido o cachecol, logo era para ele usar!
Mas não sejas má, de vez em quando, pra aí uma vez por ano ele conjuga a roupa ;)
É que o principal problema não foi a cor do cachecol, era o estilo... percebia-se que era feminino
lol

 
At 23 dezembro, 2009 16:20, Blogger bailaroska said...

Que máximooo!!!!
O Zézé é um espectáculo! Cada vez gosto mais desta familia!!!

 

Enviar um comentário

<< Home