Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, outubro 17, 2005

Sei lá...

Não, não me dediquei à escrita "light" com muito palavrão à mistura.
Só não percebo a obsessão do meu blog em me exigir um título cada post! Raio do tipo é teimoso!! Sei lá que título hei-de dar? É 2ª feira, o nível de exigência não pode ser grande...

Regressei assim que o anti-vírus mo permitiu ... depois de uma renovação mais atribulada que a entrada no tribunal dos arguidos do processo Casa Pia. Tanto precalço deve ter a sua recompensa: estou livre de todo o vírus e bactéria que pululam por esse universo, seja de origem informática ou animal - sem menosprezo para a gripe das aves, que na minha modesta opinião está a ser encarada com demasiada leviandade e que em Portugal já fez a 1ª vítima... o FCP!!!!!!
Falando mais a sério, uma epidemia de potencal desconhecido às nossas portas que, segundo as previsões mais moderadas, a mutar causará ao redor de 12000 mil vítimas entre os portugueses. Realmente, porquê entrar em pânico se o meu núcleo familiar é tão só de cerca de 50 pessoas?
Mais que não seja, se o bichito não for apologista das teorias do Darwin, teremos de nos preocupar com o que cai do céu por força de milhares de aves com diarreia...
Perspectivas nada animadoras.

Novidades não tenho.
Ou melhor, hoje não me lembro, vou procurar e amanhã dou notícias!

5 Comments:

At 17 outubro, 2005 20:51, Blogger bailaroska said...

Eu sou um bocado hipocondríaca... qualquer dia começo a sentir sintomas da dita cuja...
Também a mim me assusta muito a possibilidade de uma pandemia.
mas tb me assusta estar há tanto tempo sem te ver!
Beijos

 
At 18 outubro, 2005 23:03, Blogger teste said...

é, eu tb achei giríssimo: «25 a 35% da população será afectada no caso de haver uma pandemia, 11000 portugueses morrerão. não se assustem que os números são só indicativos» HELLO???????

 
At 20 outubro, 2005 19:27, Blogger Heidi said...

ora... eh... pois... hum... bem... eu tenho a mania das doenças!! Acho melhor mudarmos de assunto!!

 
At 01 novembro, 2005 00:29, Anonymous Anónimo said...

bem as vezes estas pragas vem naturalmente, a mae natureza esta farta q a abusemos e e a maneira que encontrou de resolver com o problema do crescimento incontrolavel da populacao.
Acho que nada acontecera em portugal ate porque a taxa de cresciemnto da populacao e negativa. Akilo anda la pela turkia q e para eles saberem q o imperio ottomano ja foi derrotado ha muito tempo e se eles pensam q entrando p a EU que vao reviver o imperio estao muito enganados.
bem pelo menos voces ai ainda tem vacinas, aki nos USA n temos reserva de vacinas, e o q temos e tao pouco q ainda q nao morras da doenca morres de ataque cardiaco qdo vires o preco da vacina. E sem falar no fiasco que deu com o hospital a injectar agua purificada nos pacientes em vez de vacinas contra a gripe. Nao se pode confiar...... melhor mesmo eh tornar-se vegetariano, ja que as vacas estao loucas e as aves tem gripe.

 
At 27 abril, 2007 00:23, Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Adult toy accessory Differential gears pontiac Domains biz Porsche cayman forums

 

Enviar um comentário

<< Home