Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quarta-feira, outubro 18, 2006

Bem...

... atenta a pertinência não despicienda da temática em causa e sem pretender escamotear a seriedade deste blog, passo a reproduzir palavras minhas deixadas noutro blog (Batons...)

"Há quem se preocupe com o ambiente.
Há quem se preocupe com a paz no mundo.
Há quem se preocupe com os outros.
Eu preocupo-me com tudo isto, tanto quanto a minha futilidade mo permite.
Há quem se preocupe com o excesso de peso.
Há quem se preocupe com um roupeiro desactualizado.
Há quem se preocupe com um saldo bancário anão.
Eu preocupo-me com tudo isto, tanto quanto o meu bom senso mo permite.

Mas preocupo-me sobretudo com a possibilidade de andar por aí de braguilha aberta. Estou constantemente apreensiva com a mera hipótese do sacaninha do fecho se ter descaído.
Como não tenho micose para coçar, tomates para aconchegar, não posso verificar sem despertar olhares estranhos (aconchegar os tomates, isso sim, já é normal...). Resta-me ficar atenta a uma aragem estranha."

Era assunto sério ou não, porra?! Não quero que pensem que ponho a carroça à frente dos bois!
(agora que penso nisso, não me recordo da última vez que dei por ela aberta...)

3 Comments:

At 18 outubro, 2006 17:03, Blogger Cisne branco said...

Sem dúvida que é constrangedor, principalmente se tivermos acabado de encontrar alguém importante (ou giro!)

 
At 19 outubro, 2006 10:33, Blogger bailaroska said...

O meu trauma é ter a saia presa na cintura, atrás, e andar por aí de traseiro ao léu...

 
At 19 outubro, 2006 18:54, Blogger Angelica said...

Se for no inverno acho que nao sentes o vento a entrar, se bem te conheço... a camisola de interior, os colants e as camisolas de lá tapam o friozito. Por isso redobra a atenção! Eu prometo que não sei se te aviso se tiveres a porta aberta ;)

 

Enviar um comentário

<< Home