Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, setembro 14, 2006

Só seis?

Só posso falar em seis coisas que me digam muito, que me toquem, que me revelem (salvo seja para todas)?
A minha sophia é muito somítica!! Não estamos a falar do arco-íris rapariga! Se eu fosse um seis mais valia chamarem-me tédio de morte!
Se bem que entediante seria divagar acerca de todas as coisas que dizem, tocam ou revelam a minha pessoa, portanto ficamos pelas 6. Mas porque não 7??
Cala-te e escreve! (chata da miúda)

1 - Silêncio: o meu espaço comigo mesma.
2 - Riso: do sorriso à gargalhada, porque rir é o melhor remédio e muitas vezes a única alternativa. Rio muito e gosto que um riso me responda.
3 - Erros: gosto de assumir a responsabilidade pelos meus, gosto de como não me deixo abater por eles, gosto de começar de novo.
4 - Saudades: tão natural como respirar. Se insisto em amar, insisto em sentir a falta. A minha saudade esconde sempre um "voltar a estar contigo", algum dia.
5 - Família: aquela em que nasci, o meu porto seguro, e aquela que escolhi, o meu ponto de encontro.
6 - Sonhos: sou uma cabeça na lua, ou até onde os meus sonhos me levarem.

6 Comments:

At 14 setembro, 2006 13:54, Blogger teste said...

=)

 
At 14 setembro, 2006 17:07, Blogger Ameixinha Verde said...

Olha, olha! Temos um comum. Ui.. e uma garrafinha daquelas dos dentistas dos filmes com gás que faz rir? Isso é que era serviço!

 
At 14 setembro, 2006 17:08, Blogger Heidi said...

é por isto e por muito mais que és e serás sempre a minha taralhoca! Adoro-te miúda...
Beijo grande e desafio aceite;)

p.s. fico à espera do prometido;)

 
At 16 setembro, 2006 00:30, Anonymous Anónimo said...

Gosto deste blog. Não costumo comentar, anyway, mas deixo cá um bjo
;)

 
At 17 setembro, 2006 11:42, Anonymous Anónimo said...

Eheh São os sonhos que nos fazem ser quem somos. ;)

 
At 18 setembro, 2006 15:05, Blogger Taralhoca said...

Eu não acredito!!!A nossa amiga visita o meu blog!!!
Um blog ao seu dispor.
Eu retribuo frequentemente a visita, mas tb não comento (falta-me o... vocabulário).
Olha, chamem-me mirone!

 

Enviar um comentário

<< Home