Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, outubro 10, 2006

Trapos

Não bastam as dúvidas metafísicas que contaminam esta atribulada cabecinha, não...
Não chega não saber de onde venho e para onde vou, ainda tenho de saber o que vou vestir!
Acordar e deparar-me com tal dilema não é lá grande pequeno-almoço! Passo todo o santo tempinho dedicado à higiene pessoal a tentar deslindar qual vai ser o modelito do dia. Fico tão absorvida pelas potenciais combinações entre os trapos que me atafulham o armário que já dei com o meu canino mal lavado. E se eventualmente cheguei a uma conclusão uma simples ida até à varanda pode mandar a conclusão de volta para o armário porque geralmente nem o tempo quer colaborar.
Assim dou por mim a olhar para o guarda-fato como um terrorista para o ocidente: tantos alvos potenciais, qual vai ser o afortunado do dia? É de perder a paciência até para os acessórios!
Só a cueca é que não me dá dores de cabeça - é tirar a 1ª do monte.
Preciso de uma... mulher! Alguém com disposição para me deixar todas as manhãs o conjuntinho prontinho a enfiar.
Era um peso que me saía de cima.

7 Comments:

At 10 outubro, 2006 17:51, Blogger Angelica said...

tu realmente... bem se vê que acordas mais tarde do que eu, tens tempo para pensar nessas coisas, eu deixo a ropita arrumada no dia anterior e se o tempo me enganar é uma mudança à pressa, para não ter de carregar no acelerador! Queres contratar esta tua mana, por um bom preço eu começo a escolher-te os modelitos, ok? Faz uma proposta e eu te direi se aceito trabalhar nessas condições ou não ;)posso começar a trabalhar já hoje ok?

 
At 10 outubro, 2006 17:52, Blogger Taralhoca said...

Quem precisa de chulo qd tem uma irmã mais nova...

 
At 11 outubro, 2006 15:44, Blogger Cisne branco said...

Podes sempre pensar em casar com uma gaja qq que tenho um mínimo de bom gosto a vestir! Fazes um pacto com ela: tu cozinhas e ela escolhe-te a roupa... Que dizes???

 
At 11 outubro, 2006 15:49, Blogger Ana V. said...

Nada como ter de usar farda, está sempre decidida a roupa para o dia seguinte. Que raiva, detesto fardas.

 
At 12 outubro, 2006 00:28, Anonymous Anónimo said...

a tua irmã é que é esperta!!:D

 
At 12 outubro, 2006 12:44, Blogger teste said...

se não morasses tão longe e se me pagasses, ... hum... uns €700/m~es, eu escolhia te isso e ainda te arrumava a casa, e fazia biolinho de chocolate para comeres no regresso do trabalho!

ps. dia 21 devo ir aí, a menos que o meu amiguito infecte de novo, o que não me parece provavel

 
At 12 outubro, 2006 17:18, Blogger bailaroska said...

Consegui esquecer o teor de todo o post com a seguinte frase: "preciso de mulher".
A vida supreende-nos diariamente.

 

Enviar um comentário

<< Home