Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, setembro 21, 2006

Eu quero!!!!

Infelizmente não posso e mando senão este post seria outro...
Eu quero - um "quero" filho... do capricho - uma banda sonora na minha vida. Não mais um CD na minha colecção, mas uma canção para cada instante da minha história.
Um...
I feel pretty... ao acordar.
I'm walking on sunshine... num dia de sol.
Estou de volta pro meu aconchego... num reencontro.
Friends will be friends... num jantar de Natal.
Have I told lately that I love you... num sorriso a dois.
Try not to get worried, try to turn on to problems... num mar de lágrimas.
I will survive... depois da tempestade.
Lalalalaaa... numa ocasião qualquer.
Uma banda sonora, mesmo que nada original, para rematar os meus momentos.
Assim não passo de um filme... mudo. Por muito que me farte de cantarolar.

5 Comments:

At 22 setembro, 2006 13:24, Blogger Cisne branco said...

A vida é mesmo isso, um conjunto de músicas feitas para cada momento que passa...

 
At 22 setembro, 2006 16:04, Blogger teste said...

menina, tu andas super inspirada!!! que bom saber te assim :) nem precisas de agulhas a furar te ;)

 
At 22 setembro, 2006 17:52, Blogger Taralhoca said...

É por isso que eu me auto-inspiro! Faço o que for preciso para fugir com o rabo (e o resto do corpo) às agulhas!

 
At 25 setembro, 2006 21:31, Blogger Heidi said...

concordo com a gata, a menina anda muito inspirada, sim senhora!

 
At 26 setembro, 2006 11:56, Blogger bailaroska said...

E par quando um "meninas, hoje vamos sair" ???
A canção "sodade" toca todos os dias quando penso em vocês...

 

Enviar um comentário

<< Home