Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, outubro 23, 2006

Os fins de semana deviam ser mais compridos

Hoje sou mais do que a voz da minha preguiça.
Hoje sou a voz da minha saudade que morre de bom grado quando um fim-de-semana mais memorável chega. Tão memorável que os minutos contam-se pelos dedos, escorrem despiedadamente entre eles e só uma máquina fotográfica mais lesta os consegue apanhar.
Um fim-de-semana que teve por pretexto um concerto, por aperitivo uma pata na bosta. Concerto do João, pata da Gata, que não sabia até então que os cães albicastrenses não são esquisitos com o lugar onde largam o calhau.
O jantar foi no restaurante do paizinho, o local ideal para moderar os custos e perder a vergonha. A crise de gargalhada incontrolável não podia faltar e teve origem na menina do costume (a tal da pata inoportuna). Uma espécie de reacção alérgica a comentários inofensivos por parte da minha pessoa, nesta ocasião sobre a epiglote?!?
O concerto correu bem a julgar pelos autógrafos que o artista teve de distribuir, um direitinho para as mãos de uma tal de bandolete prateada e joelho ao léu a modos que assanhada...
Muita bebida não alcoólica (ou talvez não) depois acampámos à volta da mesa lá de casa, a mesa do salame (paio de chocolate à minha moda).
As minhas olheiras acordaram cedo demais e viram o fim da tarde chegar depressa demais.
Um fim-de-semana tão curtinho que nem dei pela chuva.

5 Comments:

At 25 outubro, 2006 18:15, Blogger Cisne branco said...

É sempre bom ter um fim-de-semana assim! Mesmo que pareçam mais curtos do que o costume, sabem mil vezes melhor e são muito mais aproveitados!!! Para além de que deixam recordações, enquanto os outros passam e qd damos por ela nem nos lembramos do que fizemos...

 
At 26 outubro, 2006 19:12, Blogger bailaroska said...

Amore, o meu relato pode ser mais extenso, mas o teu é, sem dúvida, mais bonito. As saudades redobraram...
Adoro-te!

 
At 28 outubro, 2006 09:47, Blogger Angelica said...

ai... que chuvoso, mas rico fim-de-semna!!! E que belos artistas, o casalinho!!!

 
At 28 outubro, 2006 22:30, Anonymous Anónimo said...

Para colocar no seu Blog!

http://banner.minervahobby.com/

 
At 29 outubro, 2006 16:10, Blogger teste said...

eu, artista??? de quê, de comedia da pata na bosta?? ou da gargalhada maluca?? ;P

 

Enviar um comentário

<< Home