Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, setembro 08, 2006

Ao milímetro

Mulheres, esqueçam os kilos, as borbulhas, as olheiras, os pêlos, as pontas espigadas!
Tudo o que nos faz falta para subir a cotação de uma auto-estima à beira da falência é uma análise detalhada dos lindos invólucros que Deus nos deu com a benevolência ligada no máximo e a modéstia guardada no armário.
Os pseudo-psiquiatras leiam e aprendam!!!!

1- O meu cabelo: combina com o resto da morena que sou. É castanho chocolate de cozinha, muito forte e não tenho que fazer nada para que exiba jeitos sempre diferentes a cheirar a cabeleireiro;
2 - A minha cara: é laroca! Orelhas perfeitinhas, sobrancelhas que nunca pediram depilação, olhos grandes, pestanas compridas, narizinho cheio de vida (literalmente), e sorriso rasgado sempre à espreita.
3 - O pescoço: igualzinho ao da minha mãe. Um verdadeiro 86-60-86. Perfeito!
4 - Os braços: são esguios e pouco peludos. Começam nuns ombros dignos de serem mostrados (sem isto de descaídos) e acabam nuns pulsos fininhos q.b.
5 - As mãos: são boas para tocar piano e fazer festinhas, sobretudo no cabelo. Como se os dedos não fossem já compridos o suficiente acrescentei-lhes umas unhas que me dão outro "nice".
6 - O peito: é firme e bonito à vista. E mais não digo.
7 - A barriga: é um modelo à africana, tendencialmente saliente e com uma cinturinha engraçada.
8 - As costas: não sei, nunca vi, mas deve ser tão lindo como o resto....
9 - O rabo: é arrebitado como um rabo deve ser. E é suave ao toque :)))))
10 - As pernas: são compridas e musculadas.
11 - Os pés: são uns fofos - dedos pequeninos, unhas pequeninas. Uns fofos!

Quase que me ía descaindo com um ou outro defeito, mas já está!
Mesmo que seja só uma ilsão da minha parte... arre, sou boa comó'milho!

(e aqui a boa desafia todas as outras meninas, todas!!!!!, a fazer o mesmo!)

7 Comments:

At 08 setembro, 2006 21:01, Blogger teste said...

tudo está perfeito, mas essa da barriga modela africano só mostra que... precisas de mudar a graduação das lentes, ó tótó!!! =))

ainda vou pensar no teu assunto, de fazer um post assim... mas deve ser por pouco tempo, porque certamente desistirei ao fim dos primeiros 10 segundos. sim, porque só ia conseguir falar dos olhos!! bah

 
At 08 setembro, 2006 21:01, Blogger teste said...

ah, já me esquecia!! ficaste muito bem nessa foto, EHEHEH

 
At 09 setembro, 2006 11:27, Blogger Cisne branco said...

Fogo, quase que fiquei com vontade de te conhecer! Com tanta auto-estima não há defeito que aguente, devem ter ido todos embora! É assim mesmo, vamos mostrar-lhes quem manda....

 
At 09 setembro, 2006 17:41, Blogger Ameixinha Verde said...

Meu? tá tudo parvo? Mas agora tenho de me ir ali suicidar ou quê? Fogo! Peçonhentas!

 
At 11 setembro, 2006 15:10, Blogger Heidi said...

amori! tu não és um avião... tu és como um helicoptero... gira, e boa! ;) eh eh eh

Quanto a um post do mesmo género?!? só se for par cobiçar os meus belos ossos salientes... eu vou ali mandar-me de uma ponte e volto já...

 
At 11 setembro, 2006 20:24, Blogger bailaroska said...

Mas é que a gaja é MESMO BOA!!!!
E a comprová-lo estão os abutres que a circundam nas discotecas!

Ps, e as costas são maravilhosas...

 
At 12 setembro, 2006 10:28, Anonymous Anónimo said...

A menina devia ter vergonha de fazer descrição tão pormenorizada de elementos tão íntimos....

Ainda assim, a verdade é para ser dita e apregoada! e a inveja é pecado capital...

(Controla-te, Sofia)

Beijo grande, taralhoca model

 

Enviar um comentário

<< Home