Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, setembro 11, 2006

Ao milímetro... com lupa

Mulheres, aparentemente nenhuma foi capaz de esquecer os kilos, os pêlos, as borbulhas... e só eu fiz a figura ridícula de passar por presumida...
Para me redimir, aqui vai uma nova análise escrupulosa, agora de tudo o que é defeito que esconde os antes apregoados atributos.

1 - O cabelo: tem volume a mais, não é domesticável e só de ver água eriça-se todo.
2 - A cara: é dona de traços demasiado vincados, e um queixo que excede os regulamentos, e sobressai não só pelo tamanho, mas tb por ser torto graças a uma queda na infância. Como se não bastasse o nariz tb é torto à custa de um jogo de futebol. Além disso as olheiras são minhas eternas companheiras.
3 - O pescoço: esse é mesmo perfeito...
4 - Os braços: são muito magrinhos e cheira-me que têm queda para a flacidez. Acresce que são donos e senhores de umas borbulhinhas de estimação perenes.
5 - As mãos: são boas para cavar e põem as mãos de princesa a canto. Os dedos têm os nós grossos demais e tenho tendência para partir uma unha periodicamente.
6 - O peito: é pequeno.
7 - A barriga: é um modelo africano, que nem deitado perde o volume.
8 - As costas: são tão direitas que há muita roupa que pura e simplesmente não assenta.
9 - O rabo: estrias, celulite... tenho de dizer mais alguma coisa?
10 - As pernas: podiam ser mais magrinhas e não ter uns gémeos sobredotados.
11 - Os pés: têm um osso fora do sítio, portanto são muito esquisitos com as sandálias.

O que eu gostava da benevolência... Vai-se a ver até nem sou grande coisa!

5 Comments:

At 12 setembro, 2006 14:15, Blogger Cisne branco said...

Fogo!!!! Já não quero nada ctg!!! Para imperfeita já chego eu.....

 
At 13 setembro, 2006 10:23, Anonymous Anónimo said...

Há alguma maneira, a partir do meu computador, de apagar este post?????

Conversa maravilhosa ontem pela noite.

Beijo grande (apaga o post ou mando virus para o teu computador)!!

Sofia

 
At 13 setembro, 2006 20:08, Blogger teste said...

estou seriamente tentada a fazer upload de uma foto tua de corpo inteiro, com um pijaminha mínimo, só para mostrar que o teu maior defeito físico é ser uma grandessíssima exagerada!!!!! :-)

 
At 13 setembro, 2006 23:00, Anonymous Anónimo said...

Ai tanta negatividade! O que vale é o bom humor! Vá lá, toca lá a rever essa descrição, então?

Se fosses um produto, como te vendias aos outros? Melhor, sendo quem és, o que gostas em ti?

 
At 14 setembro, 2006 13:53, Blogger teste said...

ah!! só para avisar que EUZINHA não vou falar de mim assim ao pormenor, que isso seria o mesmo que ter uma recaida depressiva e... não obrigada!!!

 

Enviar um comentário

<< Home