Em boca fechada não entra mosca (ou bicheza pior) nem sai asneira (ou um perdigoto ocasional). Há questões em relação às quais as bocas deveriam ser cosidas para não correr o risco... o risco de ouvir o volume subir e as barbaridades transbordarem.
Há questões em relação às quais o debate é inútil porque não há debate que cante vitória sobre uma convicção... não há debate que de tão aceso não deite faísca.
Clubismo, religião, aborto. Opções pessoais arreigadas. Não há discussão que não extreme posições. No meio de vozes exaltadas perde-se aquela que nos poderia fazer ouvir.
As nossas escolhas mudam quando nós mudamos e nós não mudamos ao sabor dos argumentos apaixonados. Mudamos ao sabor da vida que corre, pela calada das experiências que vão ficando, da informação que vai chegando.
Só cada um, a cada momento saberá por quem o coração torce, a quem o desespero pede, os filhos que se querem trazer ao mundo...
4 Comments:
Amore, o teu gaiato não te quer dar os 9 rebentos com que sempre sonhaste??!!!
Se bem me lembro és benfiquista, por isso nem vale a pena tentar qq tipo de discussão pois sairias a perder!!!!
Todas enganadas.. ela está-se é a referir à bela da discussão do bolinho qe eu sei!!!! Qual aborto qual carapuça.. questões muito mais altas se levantam e eu tenho velhas de sacos na mão que apoiam a minha versão da história! :P
sem comentários
Enviar um comentário
<< Home