Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, março 16, 2007

Eu tenho....
... uma gargalhada que quer sempre companhia.
... uma mente que espalha invejas.
... uma luz que faz sombra ao sol.
... um abraço que leva o fôlego.
... uma doçura com sabor a pimenta.
... um encanto que joga às escondidas com a ironia.
... um charme a que não adianta resistir.
Pode haver quem ache que eu sou convencida.
Eu acho que tenho um sophia, uma piquena, uma bailaroska, um mestre, uma heidi, um famigerado herege e uma Pat Eli. E tenho mais.
Eu acho que tenho sorte e que a minha sorte não é pouca.

6 Comments:

At 16 março, 2007 20:05, Blogger Cisne branco said...

Isso é tudo nostalgia ou simplesmente uma bela declaração de amizade??? Convencida??? Talvez um pouco, mas pelo menos és uma convencida com umas belas pessoas ao teu lado...

 
At 17 março, 2007 22:34, Anonymous Anónimo said...

convencida não! realista e com uma auto-estima de fazer inveja - e isto é um elogio!

e eu...
eu tenho saudades tuas, moça! há pouco, frente ao espelho, a pôr rímel, lembrei me das vezes que o fiz ao mesmo tempo que tu, no mesmo espelho - e, ao contrário de outras vezes, tantas tantas, desta vez sorri, e é tão bom ter estas recordações =)

mas não sejas "inguísta" porque eu também tenho essa gente toda e a ti (pronto, o famigerado nem por isso, lol), percebestes?

 
At 19 março, 2007 11:48, Blogger Heidi said...

Amori! ao ler o post senti uma enorme saudade de todos... saudade que cresce dia após dia...
É tão bom ter amigos como vocês e saber que apesar da distância e de podermos passar semanas e, às vezes, meses sem nos falarmos quendo estamos juntos as semanas e os meses trasformam-se nuns miseros minutos! A tua alegria, boa disposição e auto-estima faz-me falta... Esta Coimbra não é a mesma sem ti, sem a Sophia, sem a Bailarosca, sem o mestre, sem o famigerado, sem a Paty Eli, sem a piquena... tudo sabe a nostalgia...

saudadinhas... muitas...

 
At 19 março, 2007 12:57, Blogger bailaroska said...

Tens o dom de me fazer sentir feliz quando estou contigo;

Tens uma energia contagiante que dispõe bem todos os que te rodeiam;

Tens uma simplicidade de ser e de agir que a todos cativa;

Tens um corpo fantástico que a todos(as) deslumbra...

Tenho saudades tuas... e nossas.

 
At 19 março, 2007 19:17, Anonymous Anónimo said...

Bem, estou numa altura da minha vida que mal falo aos amigos, mesmo quando eles querem insistentemente saber de mim. Não é esquecimento, é revolta de não poder transfomar uns poucos minutos em horas de conversa e gargalhadas. Sintam estas palavras, através da nossa "representante", como uma declaração de amizade eterna!

Beijos
Sofia

(e sim, estou a ficar lamechas e pirosa!!!)

 
At 20 março, 2007 12:13, Blogger bailaroska said...

Amizade eterna aceite, com lamechice e tudo!
Beijos, queridos amigos!

 

Enviar um comentário

<< Home