Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, março 30, 2007

Perseguem-me. E já não é de hoje. Vivo em sobressalto constante, vítima de assaltos a cabeça desarmada nos momentos mais insólitos. A matilha dos devaneios já não espera sequer um momento de distracção. Sou atacada mesmo quando estou concentrada.
A limpar o pó, por exemplo.
Dei por mim, entre uma espanadela e outra, a pensar no tanto que tenho. Em todas as pequenas ou grandes coisas que dão cor ou poluem, que ocupam o meu espaço. Um “tanto” que não me deixa reconhecer metade nem sentir a falta da maioria. O meu pequeno mundo – um depósito de objectos...obsoletos.
Não fosse eu quem sou e as estantes teriam ficado bem mais leves e eu com um tanto menos, mas ia sendo estropiada por um novo devaneio que entrou de rompante e obliterou o 1º, a quem nunca mais ninguém viu. Se não devaneio do cu devaneio das calças, até porque foram calças o meu 2º devaneio: o porquê das calças que se usam a meio da nádega, exibindo o rabo que não se tem...

6 Comments:

At 30 março, 2007 21:14, Blogger Cisne branco said...

Cá para mim olhaste-te ao espelho e reparaste que não tens cu pras calças...LOOL Tás magrinha é o que é....

 
At 30 março, 2007 22:29, Blogger Hélder said...

Falta aí umas gomas pro interior, já tou a ver! eheh

 
At 02 abril, 2007 08:30, Anonymous Anónimo said...

Uiiiiiii os devaneios!
Nem me digas nada....
Boa semana :)

 
At 02 abril, 2007 10:16, Blogger bailaroska said...

1º devaneio: realmente, tens mm muuuuuuuita tralha! mas eu adoro bisbilhotar o teu quarto à procura de novas aquisições...

2º devaneio: tu não usas disso, não?!!!

 
At 03 abril, 2007 18:02, Blogger Taralhoca said...

Duas notas: eu não uso calças a meio do rabo e eu tenho rabo (graças a Deus).

 
At 04 abril, 2007 12:04, Blogger bailaroska said...

Ah, estou mais descansada!!! Quanto ao não uso das ditas, porque eu sei q tu tens rabo!! E q rabo!!!

Esclarecimento: a Susy é apenas minha amiga (apesar de nos tratarmos por amore) e eu gosto de Homens.

 

Enviar um comentário

<< Home