Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, junho 05, 2007

“Sim... Sr.ª D. Taralhoca é nosso prazer informá-la de que ganhou um viagem. Só terá de vir ao hotel XPTO levantar o seu prémio.”
Finalmente puseram fim à discriminação. Seria provavelmente das poucas vivalmas da nádega de Judas a nunca ter sido premiada com uma daquelas fantásticas ofertas sem porquê nem contrapartida.
Obviamente não iria perder a oportunidade de me poder gabar de já ter sido contemplada. Evidentemente não iria comprar nenhum dos produtos que, a pretexto da entrega do prémio, me tentariam impingir.
Foi com este espírito que me desloquei ao tal hotel e foi com o mesmo espírito que me sentei na cadeirinha frente ao vendedor trintão encarregue de me demover...
Decorrida mais de uma hora e esgotada a minha paciência, mas não a minha resistência pus termo à conversa com um desesperado “Chame-me casmurra!”
Não chamou. Perguntou-me:
“Você não vai fazer negócio comigo pois não?” – Não.
“Você vai-se levantar assim que eu acabar de falar?” – Vou.
“Eu não a vou chamar casmurra, mas não se vai ofender com o que eu lhe vou dizer...”

(Mau, mau, mau, mau, mau!! Anda, injuria-me que levas com um processo crime na tromba!!!)


“Você é das mulheres mais bonitas que eu já vi.”
...
Não levou com o processo, levou com uma gargalhada e um:
“Tudo o que me disse até este momento podia ser verdade, mas agora... descaiu-se.”
PS: Obrigado a todos os que se lembraram do meu aniversário. Beijo.

8 Comments:

At 05 junho, 2007 19:36, Anonymous Anónimo said...

com esse comentário no fim, o homem subiu muito na minha consideração! é que, apesar da profissão que tem, mostrou que tem nível e bom gosto para apreciar as beldades do nosso mundo =)

tola, sabes bem que ele tem razão!!

 
At 05 junho, 2007 20:37, Blogger Hélder said...

lol Isto pareceu uma cena daquelas comédias românticas;) eheh

 
At 05 junho, 2007 21:59, Blogger Cisne branco said...

Esses gajos são uns chatos!!! Mas tb acho que ele se estava a fazer a ti...Era bonito ao menos?

 
At 06 junho, 2007 11:15, Blogger bailaroska said...

Que tirada de génio, amore! Só mm tu c esse teu brilhantismo!
Não q concorde c a tua resposta, oviamente; concordo sim, em absoluto, com o impingidor.

 
At 07 junho, 2007 00:56, Blogger Angelica said...

Só mesmo tu, que paciência para ires aturar essas melgas impingidoras.... para que é que querias ganhar mais uma viagem? Parabens mais uma vez!

 
At 07 junho, 2007 20:40, Anonymous Anónimo said...

LINDO!!! ehehehh..:D
já agora uns parabens um bocadinho atrasados!

 
At 08 junho, 2007 12:33, Anonymous Anónimo said...

Taralhoca, bom sítio, vou voltar!
antonio

 
At 13 junho, 2007 18:11, Blogger Aluada said...

Excelente! :-)

 

Enviar um comentário

<< Home