Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quarta-feira, junho 13, 2007

A que extremo chegámos nós senhor...
As colunáveis alterações climáticas andam a fazer cócegas o equilíbrio natural das coisas.
Os polos derretem, os metereologistas vivem com as voltas trocadas, a água potável vai valorizando e os empregados de mesa já não querem saber dos pedidos.
"Queres beber o quê???? Vê lá se tens juizinho! Bebes isto e calas!!" - não o dizem, mas está subentendido quando trazem propositadamente para a mesa aquilo que não pedimos nem sequer gostamos e que depois somos forçados a beber porque o sacaninha não troca e não queremos que o guito e a bebida fiquem ambos para a casa...
Eu bebi. Depressa e disciplinadamente... para não sentir o sabor.
Travem o aquecimento global. Por favor. Por mim e pelos meus batidos de morango.

(Tratem de reciclar!!! Eu sou leviana aqui, mas nunca com o meu lixo)

7 Comments:

At 13 junho, 2007 21:22, Blogger Cisne branco said...

Política dos 3 R's: reduzir, reciclar e reutilizar....

 
At 13 junho, 2007 23:39, Anonymous Anónimo said...

pois, pois, que dizes tu? beber depressa para não sentir o sabor?? EHEH pois eu cá não sei bem, acho que querias era beber a sangria toda para poder matar todos os pedacinhos de morango que ela tinha!! era a vingança por não terem sido feitos em batido, não era? ;P

:)

 
At 14 junho, 2007 09:07, Blogger Hélder said...

Realmente esta de beber depressa para não sentir o sabor costuma ser com o álcool... mais precisamente com os shot's!!! Por onde é que anda a menina???

 
At 14 junho, 2007 16:16, Blogger bailaroska said...

Mas que antro frequentas tu que não troca bebidas que foram trazidas por engano??!!
Só pode ser em CB...

E a que propósito veio a reciclagem? Não estou a ver qual a relação com o conteúdo do post... Ah, só se te estiveres a referir à reciclagem do empregado que te impingiu a bebida não pedida...

 
At 15 junho, 2007 11:25, Blogger Taralhoca said...

Atenção, a bebida não foi trazida por engano, o empregado simplesmente ignorou o meu pedido e decidiu o que eu devia beber!
É muito natural que me vingasse nos morangos...
Tratem de reciclar porque se não travamos o aquecimento global daqui a pouco já não serão só os empregados de mesa a ignorar os nossos desejos, serão também os funcionários de supermercados!

 
At 15 junho, 2007 15:31, Blogger Heidi said...

Taralhoca... esses ares do interior são demaisado puros e estão a corromper-te... Isto de ligar a troca da bebida com a reciclagem não é para qualquer um! ;)

 
At 17 junho, 2007 20:04, Blogger Angelica said...

Mas era bem boa a sangria de champanhe... E ai de quem se eu descubro que não recicla!!!

 

Enviar um comentário

<< Home