Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

domingo, junho 03, 2007


Há coisas que tenho de fazer.
A cabeça sabe que devo, o corpo boceja.
Tenho de ser eu própria a coagir-me a mim mesma a fazer o que tem de ser feito. Até que eu mesma já não permito a mim própria deixar de o fazer.
Um ter de que de obrigação passa a necessidade.
Foi assim que nasceu o hábito de lavar os dentes.
As coisas que gosto de fazer, que o corpo pede e a cabeça protesta contra não são hábitos, são vícios.
Eu tenho mais vícios que hábitos.
Mas o que tenho mais são manias, coisas que não gosto especialmente de fazer, mas que acabo sempre por fazer...

3 Comments:

At 03 junho, 2007 15:53, Anonymous Anónimo said...

e isso tem alguma coisa a ver com os kiwis da foto...? :P

ou com as sms que erroneamente enviaste pro meu telefone de casa e que puseram a minha mãe feita tonta, sem entender nada - excepto o bikini novo e que eras tu??

=)
***

 
At 04 junho, 2007 14:09, Blogger Cisne branco said...

Resumindo...és teimosa....Parabéns

 
At 04 junho, 2007 17:28, Blogger Hélder said...

Ganda nó!!8-)

 

Enviar um comentário

<< Home