Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, março 17, 2008

Estou a atravessar uma grave crise temática.
É certo que a minha vidinha não chega para encher posts e posts, mas os desvarios nunca me falharam.
Hoje não há desvario que possa acudir a este blog.
Blog e eu ainda estamos transtornados com o novo acordo ortográfico e não temos post e cabeça para mais...
Ato é a 1ª pessoa do singular do presente do indicativo do verbo atar, não uma ação!!!!!!!?
É caso para dizer “Valha-nos Deus” sem correr o risco de invocar o nome de Deus em vão.
Enfim, aceitam-se sugestões quanto ao próximo tema.

Obrigadinho

3 Comments:

At 17 março, 2008 17:26, Anonymous Anónimo said...

eu também sou avessa a este tipo de mudanças, mas... venham elas, eu vou continuar a escrever como escrevo agora. afinal, o meu avô escrevia pharmácia e toda a gente conseguia ler e perceber do que se tratava!

proximo post... hum... estou vazia de sugestões para temas. mas bem que podia ser a receita do bolinho delicioso com côco, porque eu perdi a :(

 
At 17 março, 2008 20:40, Blogger Hélder said...

A greve dos guionistas que está a deixar meio mundo doido e outro meio depressivo é sempre um bom tema para desvairar... Eu continuo desesperadamente à espera do "Heroes":(

 
At 19 março, 2008 21:16, Blogger Cisne branco said...

Olha, podes sempre falar do tempo, das conversas da treta, de como tu me adoras....sei lá...tantos temas LOOL

 

Enviar um comentário

<< Home