Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, maio 02, 2008

Esfrego os olhos na tentativa vã de empatar o bocejo.
Tirei uma lente de contacto do sítio para nada, porque as oscitações continuam a sair em catadupa.
Oscitações são bocejos, a fazer fé no dicionário.
Hoje sobra-me tempo para o dicionário. Tempo até para o solitário.
Tenho páginas e páginas a precisar de uma leitura à minha frente, mas os bocejos, vulgo oscitações não querem nada com elas.
Hoje ficar “por baixo” da ponte não custa, mas dá sono.
Porque o Trabalho encheu o final da semana de nada para fazer.
Até a torre do relógio espreguiça as badaladas.
Lá fora gentes são menos que os pardais e carros menos que as gentes, que em dias de sol a gasolina não está para passeios.
As mãos estão frias porque até este texto é dactilografado ao relantim, entre bocejo e oscitação.
O tempo não passa, vai passando.
Mas no interlúdio entre um feriado e um fim-de-semana não serei eu a protestar.

5 Comments:

At 02 maio, 2008 13:37, Blogger Hélder said...

De facto não há nada mais subjectivo do que a noção de tempo...

 
At 02 maio, 2008 15:18, Blogger Willow said...

É o fenómeno do "isto devia ser ponte, não devia???".

 
At 02 maio, 2008 16:07, Anonymous Anónimo said...

e faltam 8 dias para dia 10 ;)

isso já te arrebita? :P

 
At 02 maio, 2008 16:28, Blogger bailaroska said...

Não a anima pq a desavergonhada não vem conosco!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 02 maio, 2008 23:40, Blogger Cisne branco said...

Mas afinal é oscilações ou oscitações??? Já não percebo nada...Eu cá tb acho que deveria ser ponte até porque há uns que se amanham em trabalho até mais não....e cansa...isso cansa!!!

 

Enviar um comentário

<< Home