Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, abril 15, 2008

Não dei a ninguém minha próxima palavra, não ofereci a ninguém o meu próximo gesto, não cedi a ninguém o meu próximo pensamento. E as palavras, gestos e pensamentos passados não são cópias dos seus antepassados nem presságio dos que estão por vir, por meros detalhes que sejam.
Portanto, que ninguém se arrogue sabedor de que vou dizer, fazer ou pensar isto ou de que quem disse, fez ou pensou aquilo fui eu... porque me conhecem.
Tão mau como me terem por coisa garantida é terem-me por coisa conhecida. Eu não tenho.
Coerente posso até ser, previsível não.
Que não esperem para jantar a contar com o ovo no cu da galinha. À galinha pode dar-lhe na veneta.

6 Comments:

At 15 abril, 2008 19:39, Anonymous Anónimo said...

hãn???

felizmente não é comigo, que não te tomei por garantida em nadinha - só pedi favores ;)
se fosse, já estava ali encolhida atrás do puff!

beijo grande. e obrigada

 
At 15 abril, 2008 22:13, Blogger Cisne branco said...

Bem, alguém te destinou a concepção do jantar de hoje e tu não gostaste....ok...é justo...

 
At 15 abril, 2008 22:33, Blogger Angelica said...

Eu espero chegar a casa e ter o jantar na mesa... se não és tu a fazer ou não é galinha, sei lá!

 
At 16 abril, 2008 10:10, Blogger Hélder said...

Então, houve jantar ontem à noite?

 
At 16 abril, 2008 19:13, Blogger Taralhoca said...

Oh pá! Uma pessoa a barafustar com sinceridade e resumem tudo ao jantar!!!!

 
At 18 abril, 2008 02:58, Blogger Willow said...

Oh para esta saca de 5 quilos de abespinhamento... assim, descarregada sem mais explicação. Mas que mania de nos atirarem para a frente apenas metade da telenovela... Acho muito mal!

 

Enviar um comentário

<< Home