Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, maio 06, 2008

Caros leitores:

Venho por este meio comunicar que o blog faz três anos.
Sendo certo e sabido que um blog, qual bicho de estimação, vive menos que o dono, suponho que, para fazer jus à verdade, terei de espetar algumas 12 velas no bolo. E conformar-me com o facto de que estamos às portas da puberdade.
Não tarda este blog ficará borbulhento e passará a dar respostas tortas.
Peço aos leitores que sejam tolerantes com ele, mas que por favor façam o obséquio de o denunciar caso comece a andar com más companhias.
Desde já grata pelos comentários deixados (de preferência com laço, já que festa é festa), atenciosamente se subscreve.

Taralhoca

6 Comments:

At 06 maio, 2008 10:45, Blogger Hélder said...

Parabéns a ti por estas pequenas grandes prendas que nos vais dando com o passar do tempo.
Já agora e uma vez que abordaste o assunto, devia ser criada uma equivalência da idade humana vs. idade blog. Tal como existe com os canídeos!! Já referiste uma proporção... 3 anos do blog, 12 anos humanos. Por este ritmo, reforma-se daqui a pouco mais de 12 anos... sorte a dele!

 
At 06 maio, 2008 12:57, Anonymous Anónimo said...

então parabéns ao moço!

eu perdi a conta aos aniversários do meu, já que ele mudou de pêlo tantas vezes... ;)

beijinho

 
At 06 maio, 2008 13:54, Blogger Cisne branco said...

Parabéns a todos os comentadores que fazem este blog existir!!! Obrigada, obrigada.....LOOL

 
At 06 maio, 2008 17:13, Blogger bailaroska said...

3 anos de boas gargalhadas.
Um dos meus blogs preferidos de uma das minhas pessoas preferidas.
Espero q este blog ultrapasse a esperança média de vida!

 
At 08 maio, 2008 05:17, Blogger Willow said...

Com más companhias já ele anda!!! Olha-me ali para aquela barrinha do lado!
Que venham muitas mais bolhas desse fim do mundo onde tu vives que nós estamos aqui, ávidos por recebe-las.

 
At 08 maio, 2008 16:50, Blogger [m.m. botelho] said...

Com a devida vénia,

muitos parabéns, senhor blogue da senhora dona Taralhoca.

Com lacinho, pois claro.

E um beijo.

 

Enviar um comentário

<< Home