Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, outubro 17, 2008

Ai que calor,
Ai que calor,
Ai que calor, ai que calor, ai que calor.
Que boa sou.
Que mamas tenho.
Preciso de um homem que me leve para a cama,
Que me diga que sou boa
E que me tire este calor…

Estranho? Não propriamente o meu estilo?
As praxes são estranhas e muito pouco o meu estilo. Mas trazem-me boas memórias e deixaram-me muito bons amigos e a minha taralhoca gémea, que conheci no 1º dia e que nunca mais larguei.

9 Comments:

At 19 outubro, 2008 00:17, Blogger Cisne branco said...

Que me diga que me ama!!!! Senão não rima!!!! Dahhhhhh ;)

 
At 19 outubro, 2008 22:05, Anonymous Anónimo said...

«que me leve para o MAR»

era mar ó taralhoca-gémea!!! até fazíamos o ondular das ondas com as mãos, sua troca-tintas!!

e confessa lá, gostaste da minha linha erótica e atirei-o-pau-ao-gato versão ópera, não gostastes? :P também acho que tinhas muito talento para camerawoman do big show sic ;D

beijo graaaaande

 
At 20 outubro, 2008 23:11, Blogger Angelica said...

Também há a versão "que me diga que me ama" mas tu gostas mais da versão "BOA" ;)
Boas versões músicais, memórias e bons amigos sem dúvida!!!

 
At 21 outubro, 2008 01:16, Blogger Amora said...

... eu não estou nada a imaginar-te a cantar isso aos altos berros...
Minto.. estou pois! E dá-me vontade de rir à força toda! :P

 
At 21 outubro, 2008 09:36, Blogger Taralhoca said...

Cada um canta a versão que quer. A que mais lhe convém :)
E aos berros, pois claro!

 
At 21 outubro, 2008 16:17, Blogger bailaroska said...

A minha versão era "que me leve para o monte"
E cantei-a em cima de uma mesa do tasco mais tascoso mas mais célebre e de iniciação caloiristica de Coimbra. O saudoso Pratas, ah pois!

 
At 22 outubro, 2008 01:59, Blogger IandU said...

Lá vai o tempo da praxe :)

 
At 22 outubro, 2008 20:00, Blogger Hélder said...

Mas que sensação de déjá-vu!!

 
At 29 outubro, 2012 05:40, Anonymous João said...

Bailinho da Madeira (versão put@)

Ai que fedor, ai que fedor, preciso de alguém, que me leve ao ginecologista, que meta a mão na gina, e me tire este fedor, ai que fedor, ai que fedor, não quero ginecologista manhoso, que me encha a tubagem de gás, que me faça ficar sem saúde, ai que fedor, ai que fedor, o melhor é ir ao canalizador, para limpar a tubagem, que seja profissional de canos... Limpar a canalização é no canalizador, e limpar a solfagem é onde?

 

Enviar um comentário

<< Home