Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, outubro 13, 2008

Viajando-se conhece-se o mundo.
As minhas viagens são, em regra, curtas, pelo que vou conhecendo o mundo aos poucochinhos.
Na viagem de ontem à noite, por exemplo, enquanto esperava ansiosa pela chegada do favorito "Já fui ao Brasil, Goa e Bissau.." do CD que tocava, conheci o pai, a mãe e os quatro filhotes, todos javalis muito bem postos.
Despedimo-nos com uma buzinadela, que traduzida para português significou qualquer coisa como: e um colete reflector, não se usa?! Ai se a brigada vos apanha...

6 Comments:

At 13 outubro, 2008 20:47, Blogger Cisne branco said...

o último javali que eu vi foi numa fotografia, estava morto e tinha destruido a frente de um carro!!! Viva os coletes reflectores nos animais!!!!

 
At 15 outubro, 2008 00:56, Blogger Tia Brites said...

Carago, por onde andas tu?!

 
At 15 outubro, 2008 10:24, Blogger Taralhoca said...

Visitas de fim-de-semana à aldeia, cara amiga.

 
At 16 outubro, 2008 12:44, Blogger Hélder said...

Não reclames muito com eles senão ainda te furam um pneu um dia destes;)

 
At 20 outubro, 2008 23:08, Blogger Angelica said...

Até eu vi!
Milagre não ia a dormir!

 
At 21 outubro, 2008 01:21, Blogger Amora said...

O colete estragava-lhes o estilo!

 

Enviar um comentário

<< Home