Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, dezembro 30, 2008

Mau mau Maria!!!
Ou, neste caso, mau mau Sr. Tarólogo!!!
Não me basta a mim condenarem-me por bipolar e leviana como geminiana?
Não me chega apedrejarem-me por bem falante fria e manipuladora como macaca?
Não tenho já com suficiente com os meus malfadados signos e as respectivas e eufemisticamente elencadas caracteristicas, ainda me vem agora o camóne do tarólogo dizer que 2009 vai ser fraquinho?!? Fraquinho como?

Ora que porra!

4 Comments:

At 04 janeiro, 2009 20:56, Blogger Cisne branco said...

Eu cá ainda nem vi as minhas previsões para este ano....mas cheira-me que vai ser mais dificil que o ano passado!!! É só um palpite...pode ser que me engane...(espero!)

 
At 05 janeiro, 2009 11:13, Anonymous Anónimo said...

eu e signos não temos afinidades. mas se quiseres ver a previsão p mim, sou carneiro macaco. coisa bela...

beijo grande!

(ainda tou no marvão :p )

 
At 05 janeiro, 2009 13:04, Blogger bailaroska said...

Ora essa, fraquinho em tristezas, ausências e outras impertinências...
Forte em amor, amizade, saúde, prosperidade, alegria...

Tens de ler nas entrelinhas ;)

Feliz 2009!!!!!

 
At 06 janeiro, 2009 22:23, Blogger Angelica said...

Muda-te para a Espanha... Pior é o meu, que é sempre tonhó...

 

Enviar um comentário

<< Home