Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Quando eu andava na escola (frase que é prelúdio de "no meu tempo") eramos mais novos.
Velas apagadas eram as mesmas, mas aparentemente cada sopro levava-nos menos inocência e simplicidade.
O jogo do copo resistiu ao envelhecer das gerações, mas hoje seria impensável passar um "feriado" a jogar ao jogo das palavras. A versão tradicional ou uma outra, que surgiu depois, na qual os nossos amigos tinham de completar uma frase acerca de nós próprios...

Se eu fosse... uma canção, um livro, uma cor, uma comida, um carro, um mês, uma flor, um animal, uma estação, um jogo, um objecto, um perfume, uma sobremesa, uma peça de roupa, um móvel, uma cidade, um país... seria...

Eu sei que guardei as respostas de então, mas não me importava de ter aqui um update. ;)

4 Comments:

At 03 fevereiro, 2009 22:49, Blogger Castanha Pilada said...

Jogo das palavras... agora com as playstations, quem sabe o que isso é?

 
At 04 fevereiro, 2009 00:15, Blogger Hélder said...

Insisto para que não encarem o Jogo do Copo como um "jogo";)

 
At 04 fevereiro, 2009 04:18, Blogger Hey Angel said...

Só sei que hoje em dia já nada é como antigamente...

 
At 08 fevereiro, 2009 15:03, Blogger Cisne branco said...

Antigamente as brincadeiras eram bem mais engraçadas e dadas ao convívio humano do que agora...

 

Enviar um comentário

<< Home