Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quarta-feira, outubro 26, 2005

Consternada...


Estão-se a rir do quê??????
Eu aqui consternada, indignada, revoltada, incrédula... enfim, tristemente chorosa!
Por causa do último volume do Harry Potter evidentemente. Embora fiel seguidora da saga, andei a adiar a leitura alguns dias... Intuição feminina!!!
Porquê meu Deus?!!!
Eu não merecia tal desgosto!!!
O meu lamento é infinito, para escândalo da minha mãe que me encontrou afogada em lágrimas!!
Dor, dor, agonia, sofrimento... atrozes.

Eu merecia alguma consideração depois de tão atribulado Domingo. Domingo que acabou comigo paulatinamente a caminho por essas estradas fora enquanto o meu pai se ía livrando de conteúdo estomacal indesejado pela janela.
Não há nada tão bucólico como visitar a aldeia no fim-de-semana.
Nem nada tão divertido como trazer de regresso um pai que bebeu um copito a mais...

7 Comments:

At 26 outubro, 2005 21:10, Blogger teste said...

ai que eu já me estava a preparar para te dar um raspanete!!! eu ando a ler o livro do ano passado, a ordem da fénix - finalmente!!

desgostos àparte, esse ultimo livro é bom?? fiquei sem perceber

 
At 28 outubro, 2005 18:40, Blogger Taralhoca said...

O livro é muito bom, a história é que corre mal para os meus desejos...

 
At 31 outubro, 2005 20:27, Blogger Heidi said...

ai esta cachopa... então a chorar por causa de um livro do Hary Potter?!? Moça, tu tem-me juízo nessa cabecinha que já tens idade!!lol
é sempre tão bom ver os nossos pais avançadinhos!! ao meu dá-lhe para cantar e dançar, é uma comédia!!
Beijo enorme!

 
At 02 novembro, 2005 16:37, Blogger bailaroska said...

EU TB CHOREI!!!!!! TEM ALGO CONTRA ISSO, DONA LILI?????

 
At 03 novembro, 2005 15:06, Blogger Taralhoca said...

Cambada de insensíveis!!!!
Só a minha bailaroska me compreende!!!!

 
At 04 novembro, 2005 23:25, Blogger teste said...

eu vou ver se compro o livro amanhã!!! terminei ontem a ordem da fenix e quero ir ver o que raio se passa pra voces chorarem!!!

 
At 21 novembro, 2009 09:38, Anonymous Anónimo said...

Aprendi muito

 

Enviar um comentário

<< Home