Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quarta-feira, abril 04, 2007

Fico irritada quando marco um encontro íntimo com a minha caixa de emails e a ordinária traz consigo, sem me consultar, uma cambada de penetras encarnados em convites do Hi5, todos com voz grossa e saídos sabe Deus donde...

Fico piursa com o facto de haver por aí malta porreira que deixa a torneira aberta enquanto lava os dentes ou a louça, que se enfia no carro porque não consegue andar 5 minutos a pé, que larga as piriscas na estrada, que põe a máquina a lavar com 3 peças de roupa, que junta vidro, papel e embalagens no mesmo saco do lixo, simpaticamente delegando nos outros a missão de salvar o mundo.

Fico possessa comigo mesma quando trago a inveja encavalitada às costas, pendura que me tapa os olhos, me esconde o que tenho à frente, e me obriga a olhar para o lado.

Mas sobretudo, fico pior que uma barata qd sequer insinuam que não tenho rabo para segurar as calças!!! Não tenho qualquer protuberância pendente à Songoku, mas não deixo créditos por mãos alheias (já agora, nem o rabo). Os comentadores deste blog que tenham tento no teclado!

Acho que posso afirmar com segurança que, se não fosse a vaquinha de chocolate que a minha mana me ofereceu ontem, a coisa já tinha amargado.

7 Comments:

At 05 abril, 2007 19:49, Anonymous Anónimo said...

EHEHEHEH!!!

tens rabo sim senhor, em biquení (eheh) nota-se bem!!! claro que eu ganho em tamanho, LOL

 
At 06 abril, 2007 18:27, Anonymous Anónimo said...

eh la!! ja n te vinha visitar ha um tempinho e vejo que nao mudaste nada...sua...sua...taralhoca mau-feitio!:P beijinhos!

 
At 09 abril, 2007 10:59, Blogger bailaroska said...

Ó gaja, espero q a boca n seja para mim pq eu até pus a minha feminilidade em risco para defender o teu traseiro!!!!!!
Vai ver o comentário anterior, sim???!!!

;)

 
At 09 abril, 2007 22:51, Blogger Angelica said...

e depois ainda perguntas se parece se as calças vão explodir... e espero que partilhes a vaquinha de choco...

 
At 09 abril, 2007 23:33, Blogger Hélder said...

Vaquinha de choco? por acaso é aquela vaca roxa e branca??? É que se for essa tens de me guardar um bocadito!!:P

 
At 10 abril, 2007 20:48, Blogger Cisne branco said...

És boa como ó milho.....tens um rabiosque fantástico e que enche as medidas (as tuas pelo menos). Tou perdoada???? ;)

 
At 29 junho, 2009 20:03, Anonymous Anónimo said...

Mais um blog de merda

 

Enviar um comentário

<< Home