Há uma razão pela qual os filhos se emancipam: a liberdade.
A emancipação chega depois da barba rija e depois do peito feito.
A liberdade, no entretanto, vai chegando menos para os gastos e anda pela coleira, mais ou menos dissimulada, dos "nãos".
Há uma razão pela qual os filhos se emancipam: porque na mesma casa não há lugar para os que mandam e para os que já não têm idade para ser mandados.
Há uma razão pela qual os filhos se emancipam: porque na mesma casa não há lugar para os que mandam e para os que já não têm idade para ser mandados.
Infelizmente a emancipação não é sempre que o homem quiser, é quando o homem puder.
Enquanto não pode... remedeia-se.
O meu glúteo tem remédio e chama-se betadine. Dizem que para se ser bela tem de se sofrer (e gastar), mas a beleza também faz sofrer. Garras afiadas, por exemplo, podem apanhar desprevenido um qualquer glúteo, mesmo que faça parte do mesmo corpo, e arrancar-lhe um bocado. Correm rumores de que o glúteo ofendido já contratou um corta-unhas para pôr em prática a lei de talião...
Nota: emancipação e rabo têm sido temas recorrentes neste blog. Até ao dia de hoje. Finito!
6 Comments:
irmãs unidas jamais serão domadas... sim à emancipação, viva a liberdade ;)
está me a escapar qualquer coisa... será que o zé-zé se rebelou?? e que raio se passa com o glúteo?? foi o paulinho? ai que não entendo nada...
Este blog anda meio estranho....Ten sumas conversas esquisitas....Pode ser que passe!!! Boa sorte pra emancipação....
Arrancaste um bocado do teu rabo com a unha?
Não deves ter comido assim tanto chocolate para chegares a esse desespero, pois não? Vai à Dermostética que é menos doloroso, pá!!
Ps, o tema rabo agrada-me.
Masoquista!!!!!!!!!!!
ou será sádica?????
Tou cafuso!:P
Enviar um comentário
<< Home