Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, abril 03, 2008

Nove dias.
Nove dias inteirinhos.
162 horas, já descontadas aquelas em que me refugiei no sono para fugir à tentação.
Há 9 dias que não toco neles.
Nem sequer os chego aos lábios.
Apesar de continuarem espalhados pela casa.
Não imaginava que me fosse possível resistir-lhes 9720 minutos completos (e a contar...).
Mas cá estou eu, 583200 segundos depois sem um vestígio de ressaca.

Serei eu mais uma e libertar-se do jugo do... chocolate... em tablete?
(Flocos, bolachas, gelados... de chocolate continuam a fazer parte da “dieta”)

4 Comments:

At 03 abril, 2008 16:16, Blogger Hélder said...

O máximo que eu consigo passar sem o "sabor" a chocolate a assombrar-me a língua é o tempo que vai de um lanche ao pequeno almoço seguinte...
És uma sobrevivente!;)

 
At 03 abril, 2008 17:52, Anonymous Anónimo said...

hum... imagina tu que tinhas gel de banho de chocolate e exfoliante de chocolate... era bem mais dificil! mas tomar banho é muito melhor, eheh

 
At 04 abril, 2008 11:17, Blogger bailaroska said...

Bem, amore, andamos então as 2 numa de contenção.
Desde dia 24 (portanto, praticamente ao mesmo tempo que tu) que tenho vindo a cortar nas quantidades de comida que ingiro. E a cortar nos doces. Não radicalmente; os chocolates (ainda da Páscoa) ainda não terminaram e eu n lhes resisto. Mas em vez de devorar um pacote de amêndoas de 1 só vez, enquanto vejo a Anatomia de Grey, como 2 ou 3 (unidades, claro está).

Por isso, admiro a tua decisão e parabenizo o cumprimento da mesma.
Boa!!

 
At 06 abril, 2008 10:16, Blogger Cisne branco said...

Coisa difícil, passo semanas sem tocar em chocolate e não custa nada...lol

 

Enviar um comentário

<< Home