Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, março 27, 2008

Ora bem...De modo a evitar que me atirem à cara, e quiçá me abram alguma sobrancelha no processo, que pedi, pedi e não cedi aos temas sugeridos, por sinal ricos, variados e tentadores (vai lá, vai...), aqui me sujeito à vontade dos meus comentadores
“receita do bolinho delicioso com côco” - Sophia
O bolinho é delicioso, sim senhor, mas a receita não é para todos os livros de culinária! Menos ainda para todos os leitores anónimos! Se querem bolinho saiam do armário... Se por ventura estão confortavelmente “arrumados” cruzes na boca! (sim, é chantagem culinária... e depois?!). A menina sophia já recebeu a récipe via sms.
“greve dos guionistas” – Cisne Negro
Todo e qualquer guionista, como todo e qualquer funcionário dos correios, tem direito à sua greve de vez em quando. Para quebrar a rotina. E quebrar mais qualquer coisinha caso a greve seja acompanhada de manifestações. A greve amplia os fins-de-semana e faz boa notícia. Longa vida à greve. Que não a dos guionistas. Já lhes ficaram com os Globos de Ouro, não nos privem dos episódios a nós. Nós que não nos importamos nada que recebam uma percentagem dos lucros das vendas dos DVDS, sempre e quando não encareça a mercadoria.
“como tu me adoras” ou “falares da minha querida e bela pessoa é sp uma hipótese” – Cisne Branco
Elogiar-lhe a plumagem não lhe chegou... Admito, tem um bico muito luzidio e faz uns voos rasantes espectaculares. Acresce que espirra pouco, sinal que é selecta nas companhias e deixou a gripe das aves para outros passarrácos de má vida. Eu não a adoro, venero. Satisfeita?
“diário da Taralhoca” - Bailaroska
Não mexas aqui porra! – é a simpática interjeição que apadrinha a capa do meu diário. Diário atafulhado de colagens e barbaridades. Impróprio para consumo alheio. Mesmo eu tenho às vezes dificuldades em entendê-lo. E ultimamente tenho sido uma diarista relapsa... Por tudo isto, este diário está interdito.
Trocar as folhas pelo ecrã, a esferográfica pelo teclado... não me parece. Condenar-vos à minha rotina... para sofredora já basto eu. Contar aqui o que lhe conto a ele... nanana...!
“aquecimento global e a sua ineficácia claramente demonstrada pelas temperaturas com que esta primavera nos anda a brindar” – Willow
O aquecimento global não é uma espécie de “maria vai com todos”. Tem as suas preferências. E nós estamos a ser claramente preteridos. O mesmo se passa com os ataques terroristas. Mas não te preocupes que lá chegaremos.
”o impacto que os dodots que se usa para limpar o cu (perdão.. rabiosque) dos putos têm no meio ambiente” – Willow
As toalhitas Dodot são assim como os post-it. Nunca fizeram falta até aparecerem. Hoje são omnipresentes e imprescindíveis. A mim, agora que já sei dar bom uso ao papel higiénico, dão jeito para tirar a maquilhagem. Impacto do catano no meu dia-a-dia de cara lavada. Ao meio ambiente também não passam indiferentes, sobretudo quando os paizinhos acham boa ideia esquecer-se delas no campo depois de as usarem. Coisa que os seus criadores já anteciparam quando baptizaram as ditas toalhitas, e afins, com nome de animal extinto...
“A utilização de açúcar em pratos principais” – Willow
Ahhhhhhh!!!! Porquê estragar comidinha??????? A comidinha fez mal a alguém?

”As erratas dos supermercados” – Willow
Quais erratas? A menos que consideres a subida de preços uma errata. E olha que capaz de ser... Ou será que estão a tentar exterminar os bons de boca e os saco roto?
Para finalizar e para minha auto-recreação: “Aniversário da Sophia” – Eu
Tratar-te por você quer dizer exactamente isso. Muitos parabéns e beijos.

Obrigado a todos por me ensinarem todos a ficar caladinha e a não ousar pedir mais sugestões.

6 Comments:

At 27 março, 2008 17:44, Anonymous Anónimo said...

confirma-se: a idade é um posto!!

eheheh

beijinho grande

 
At 28 março, 2008 10:18, Blogger Hélder said...

Vês como não custou assim tanto! e até ficaste aqui com um texto, diga-se ele... diferente!!!
Vê lá se fazes as pazes com os Deuses do Olimpo para eles te dispensarem novamente uma musa que isto de pedir aos leitores inspiração não pode ser sempre!

 
At 28 março, 2008 11:14, Anonymous Anónimo said...

Raios te partam!!!
Esperaste por mim, esperaste para escrever este post??? NÂO!!!!
Ora, é muito bem feita para mim que ando sempre uma semana atrasada nas novidades bloguinas (isto diz-se?)mas é sobretudo mau para ti, que perdeste temas de interesse inquestionável a avançar pela minha pessoa..
Agora, resta-me deliciar-me com a leitura de mais um post (enquanto te continuo a rogar pragas!)
Beijo
Grande
Meu

 
At 28 março, 2008 13:49, Blogger Cisne branco said...

Yesssss, eu sabia.....não custou nada admitir vês?! LOOL Mas já agora muito obrigada por esse sentimento nada forçado ;) e fica desde já a saber que é recíproco...

 
At 30 março, 2008 20:39, Blogger Angelica said...

“A utilização de açúcar em pratos principais” – Willow
Até parece que não és a gata borralheira que sabe cozinhar tão bem!Pelo menos a fazer puré és perita... Mas fica sabendo que para apurar o sabor dos alimentos podes adicionar uma pitada de açucar... Nas almondegas é imprescindivél!

 
At 31 março, 2008 15:02, Blogger bailaroska said...

Olha que belo pot pourri de temas!!
Qualquer dia ainda te pego na ideia... Não com tanta graça, concerteza.

 

Enviar um comentário

<< Home