Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Era uma vez um caracol.
O caracol vivia no paraíso dos caracóis, a casa da Taralhoca, numa caixinha de plástico cheia de salada.
Mas o caracol foi crescendo e decidiu deixar a carapaça familiar e partir, à vertiginosa velocidade de 2 decímetros por hora, para conhecer mundo, deixando um rasto de gosma pelo caminho.
Onde foi o caracol?

(Talvez a um dos estabelecimentos da Sr.ª D. Amora, Ameixa para os mais íntimos, www.ameixinha.net, www.lojadosbrincos.com, www.eraumavez.com, www.gulodice.com, aprender coisas da vida... :P)

5 Comments:

At 10 fevereiro, 2009 12:43, Blogger paula said...

eheheheheh, que caracol safado!!

 
At 10 fevereiro, 2009 14:41, Blogger bailaroska said...

Ca nojoooooooooooooooo

 
At 10 fevereiro, 2009 15:11, Blogger Hélder said...

Lembra-me para nunca vos recomendar como amas de animais de estimação;)

 
At 10 fevereiro, 2009 16:07, Blogger Taralhoca said...

Nojo do meu caracol???!!! Depois da desfeita que me fizeste com os porquinhos da índia, isto!!!

E porque não recomendar-nos como amas e mestras de animais de estimação????!!!! Somos daquelas que já há poucas, óviu!!!!!

Ah senhores!

 
At 10 fevereiro, 2009 22:20, Blogger Cisne branco said...

Isto deve ser plágio....Eu já vi este caracol noutro lado....

 

Enviar um comentário

<< Home