Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Eu sou uma gentil menina, calma, paciente, que nunca me exalto e estou sempre de bom humor.
...
...
...
Façam favor de rir. Não se acanhem. É para rir mesmo.
Sou uma menina gentil às vezes, pouco calma, nada paciente, que me exalto quando calha e não raramente estou com os azeites. (surpresa!!!)
Mas sei contar umas piadas giras sem ter de fazer uso do jargão que me vem à boca, espezinhando gentileza, calma, paciência e bons “amores”, cada vez que um sacana qualquer do Projecto Millenium não se limita a pedir, não lhe chega atroar com a campainha, ainda insiste em dar murrinhos à porta!!!!

4 Comments:

At 12 fevereiro, 2009 23:37, Blogger Unknown said...

Menina muito gentil;)
Faça me um enorme favor de publicar este blog em livro. Não se acanhe é para editar mesmo.
É uma menina mais que gentil muito prendada :p muitas vezes, pouco vaidosa, nada convencida, que escreve quando calha e não raramente para não dizer está inspirada.
Estreia de uma "mirone"
Foi por uma óptima causa. Depois quero o meu livro c autografo!!!
Bjk

 
At 12 fevereiro, 2009 23:39, Blogger Unknown said...

eh pá...logo na minha estreia tinha que me enganar...nem todos podemos ser cm tu;) " ...e não raramente para não dizer sempre está inspirada"

 
At 13 fevereiro, 2009 13:59, Blogger Hélder said...

A paciência tem limites. E os limites de cada divergem. Mas no que toca a ver o sossego do lar perturbado por uma campainha teimosa somada a agressões físicas à porta, acaba com a paciência de qualquer Dalai Lama... é sacar do taco de basebol!

 
At 13 fevereiro, 2009 21:03, Blogger Cisne branco said...

Chiça, caneco....já não te toco mais à campaínha...;) Nem que peças!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home