Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Seja Verão, seja Inverno, seja esta ambiguidade em que as estações do ano se tornaram, (que isto hoje em dia é só misturas) dou bom uso ao sapatos e muito trabalhinho ao sapateiro.
Ando pelo menos uma hora por dia, intervalada é certo, mas não menos andada.
Qualquer obstáculo que surja no meu mais que visto e revisto caminho não é bem visto pelas minhas calejadas solas.
É até muito malvisto se for de uma grandeza tal que seja baptizado pela vizinhança e visitantes como “Estrada do Iraque”.
Os prédios não cresceram, nem em n.º, nem em altura, mas parece que nos fazem falta esgotos mais largos.
Por culpa do intestino laborioso somos castigados com a exposição vergonhosa de manilhas descomunais, assobiadelas de calceteiros e sessões de patinagem na lama.

Mas o alcatrão que começa a vir agarrado aos sapatos enche-nos de esperança.

4 Comments:

At 21 fevereiro, 2009 22:47, Blogger Hélder said...

Enquanto for só o alcatrão nos sapatos e não uma betoneira a trabalhar às 7h da manhã, já não é mau!;)

 
At 24 fevereiro, 2009 11:02, Blogger Cisne branco said...

Não te queixes que vais ficar com uma rua toda catita! E tu até gostas da lama que eu sei....és menina do campo.... ;)

 
At 26 fevereiro, 2009 00:32, Blogger Angelica said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 26 fevereiro, 2009 00:33, Blogger Angelica said...

E o jeito que dão as minhas botas de borracha!!!

 

Enviar um comentário

<< Home