Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, março 18, 2010

Os carros vão à revisão todos os anos.
Dizem que convém, não vá dar-lhes um achaque tal que levem cinco ou seis pessoas pela frente.
Eu não sou um carro. Pelo que não mereço a deferência que um carro tem.
As minhas entranhas e fluídos têm de esperar pela vetustez para ir à revisão.
Segundo directrizes do Ministério da Saúde só com a chegada do caruncho é que devemos ir à vistoria.
Porque naturalmente jovens de 29 anos não podem ter diabetes, doenças infecto-contagiosas, anemias, colesterol alto, hipertensão, etc, etc. Pois claro que não! E muito menos morrem com esta idade. ..
Acresce que não pagam impostos para suportar o sistema nacional de saúde, os estupores!
Queres que o teu médico de família te mande fazer umas análises? Espera uns anos.
Revisão é para quando já precisamos de peças novas. As que por cá andam que se aguentem (sem se saber por quanto tempo ou como). Afinal, os nossos achaques não levam mais cinco ou seis à frente...
E se o Ministério da Saúde fosse c... de uma ponte abaixo, não?!!!!!

2 Comments:

At 19 março, 2010 19:24, Blogger paula said...

escapou-me qq coisa... o meu médico de família passa-me análises para eu fazer, se eu lá for. aliás, já o fez...

 
At 21 março, 2010 18:00, Blogger Cisne branco said...

Eu bem digo que a Saúde em Portugal anda muito doente ;)...é muito triste...

 

Enviar um comentário

<< Home