Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, maio 18, 2010

Amigos são para as ocasiões.
Quando se tem um filho a ocasião é boa para ter amigos. A ocasião é melhor ainda para ser amigo.
Porque a amizade, neste caso, dá-nos a ocasião para...
... cantar a duas vozes, plenos pulmões e 120 km/hora os maiores êxitos da nossa infância.
... comentar bem de perto "naaaa..., isto é que é o estádio do dragão ?!?"
... distribuir abraços como se os braços nos fossem cair um dia depois.
... conhecer Braga sob um sol radioso.
... ficar apaixonada por galos de barcelos cheios de colagens.
... comer um panique de queijo daqui (sim, como já deviam saber o meu "daqui" refere-se sempre à orelha, se bem que o Diogo Infante ainda vai ter um dia de me explicar o que é que a orelha tem a ver com delicioso)
... conhecer a casa de outra amiga, com a sua maravilhosa mesa de plástico e o quarto da candonga.
... permitir à gula enfardar comida que dava para famílias inteiras e chamar-lhe jantar.
... ficar à conversa na sala até às tantas como nos tempos da faculdade, com mais o chazinho que a idade começou a apreciar. ;)
... fiscalizar a Playboy antes de chegar às mãos dos meninos e ficar desiludida com tanta falência, national geographic e professora de mirandela.
... ficar a saber que há um polícia em Braga que se chama Zebra e que é a modos que pró lento.
... voltar a dormir no chão, dentro de um saco cama.
... comer um pequeno almoço de mesa cheia.
... tirar fotos a quem protesta antes e se deleita depois.
... ser levada ao Bom Jesus dentro de um Nissan Qashqai.
... voltar a ver um fizz de limão.
... dar um pulinho até ao Sameiro e ficar a saber que também se aceitam esmolas por transferência bancária.
... voltar a sentir o prazer de comer com a barriga cheia.
... ficar a conhecer camionistas kamikaze.
... saber que também sou capaz de fazer uma viagem sem parar numa estação de serviço.

E sobretudo para conhecer a coisa mais linda, fofa e risonha que é o Tópê.

5 Comments:

At 20 maio, 2010 23:37, Blogger Cisne branco said...

Mas que é isto???? Estou indignadíssima!!!! Estiveste na terra dos arcebispos e não me disseste nada???? Eu também te daria de comer!!! Jà estou a ver que nem conheceste a rua do Bom Jesus que, sendo a descer, o carro anda para trás!!! Tu realmente....

 
At 21 maio, 2010 00:11, Blogger Taralhoca said...

Lamento, mas foi uma rapidinha, que doutro modo nunca eu desprezaria a tua comida.
Da tal rua só ouvi falar, mas lá voltaremos!! ;)

 
At 21 maio, 2010 23:37, Blogger Angelica said...

A carinha laroca é o melhor deste post... mas o que mais me surpreendeu foi a tua resistência ao xixi!

 
At 01 junho, 2010 13:40, Blogger bailaroska said...

camionista kamikaze? isso foi comigo ou já acaminho de CB?
Foi MA-RA-VI-LHO-SO

 
At 27 junho, 2010 23:54, Blogger Fabi´s said...

Que neném super fofo, rsrs

 

Enviar um comentário

<< Home