Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, abril 22, 2010

Não tenho juizinho nenhum!!
Numa época de crise como esta, em que a poupança já me azucrina os ouvidos, dei por mim a gastar lágrimas como se não houvesse amanhã. "Lavar-me" até ao pescoço com elas é coisa para ser sancionada pelo FMI, de tão flagrante o esbanjamento. Um claro desperdício de recursos sem um porquê que o Tribunal de Contas pudesse aprovar...
A culpa, como sempre, não é minha. É da indústria cinematográfica norte-americana. Esses porcos imperialistas querem acabar com o meu pequeno stock lacrimal. Quem sabe se em conluio com a indústria dos lenços de papel...
Indústrias sem escrúpulos estas, que não hesitam em recorrer aos meios mais sórdidos. Usar um golden retriever para me deixar em estado de pré-soluços é desleal.
Não posso nem quero imaginar o meu estado se tivessem usado um São Bernardo.

3 Comments:

At 23 abril, 2010 01:00, Blogger paula said...

não vi o filme, mas li o livro. já tinha sido avisada que ia chorar imenso e por isso pensei que estava preparada. pensei, mas não estava...

beijinho!

 
At 23 abril, 2010 14:45, Blogger bailaroska said...

Pronto, tenho de ver.
E sem dúvida alguma, com uma caixa de Kleenex's ao lado...

 
At 24 abril, 2010 14:10, Blogger Cisne branco said...

Realmente um filme que nos leva aos prantos mais profundos....Não fosse a sala do cinema cheia de gente, teria soluçado mesmo....mas muito giro!!!

 

Enviar um comentário

<< Home