Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, março 29, 2010

Não sou chorona. Não sou mesmo nada chorona.
Filmes à parte, quando me dói, no corpo ou na alma, mais depressa barafusto do que choro.
Descobri há dois dias que esta minha regra tem um "salvo se...".
Salvo se morder a língua.
O almoço era tão bonzinho e a avidez era tanta que mordi a ponta da minha língua.
Chorei compulsivamente durante dois minutos, com direito a soluços, nariz vermelho e lágrimas em catadupa.
Depois disso calei-me, limpei a cara e continuei a comer. A comida ainda apetecia e a língua ainda estava inteira.

4 Comments:

At 30 março, 2010 10:46, Blogger bailaroska said...

É que não consigo mesmo imaginar.

 
At 30 março, 2010 15:16, Blogger paula said...

nem eu!

 
At 30 março, 2010 16:45, Blogger Angelica said...

Só visto...

 
At 04 abril, 2010 22:00, Blogger Cisne branco said...

LOL, a fome era assim tanta que nem a tua língua escapou!

 

Enviar um comentário

<< Home