Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sábado, maio 08, 2010

"Era geocaching, era..."

E era mesmo, mas não me parece que o homem acreditasse, mesmo que tivesse parado para perguntar.
As manhãs de Sábado trocaram a cama por corta-mato, lençóis por gps, sonhos por caches (sim caches, seus muggles ignorantes!)
Esta manhã não fugiu à recente regra e mandou-me por esses campos "cachar".
Geralmente tenho por companhia um grupo de amigos, mas nesta manhã a ameaçar chuva a busca estava por conta só minha e do namorado.
Rodámos por campos gloriosamente floridos, estacionámos num caminho de terra, furámos por entre arbustos, cruzámo-nos com vacas e salamandras e não tardou nem meia hora para que déssemos com o que procurávamos.
O mesmo tempo que demorou a chuva a encontrar-nos a nós.
Escondemo-nos debaixo de umas silvas, mas aquilo é planta tão reles que nem para acoutar serve...
Quando regressámos ao carro, que estava ali a 30 metros, estávamos pouco secos.
Eu criatura precavida - que sou, mesmo que o facto de ter levado guarda-chuva e o ter deixado no carro possa indiciar o contrário - tinha levado na bolsa a minha escova de viagem. Não por peneirice, mas por necessidade, já que o meu pêlo eriça só com o cheiro da água e eu não queria gerar o pânico no Macdonalds.
Estavámos os dois no carro, quase prontos para deixar aquele caminho de terra, quando se cruza connosco um homem e a sua carrinha de caixa aberta. Já a carrinha ía a três metros de nós e ainda estavam os olhos do homem fixos na escovadela que naquele momento dava ao cabelo.


O homem não parou para perguntar, mas devia... porque era mesmo só geocaching!
(e não, não é nenhuma prática sexual inovadora)

4 Comments:

At 09 maio, 2010 22:07, Blogger Cisne branco said...

Ai seus malandros!!! Andam pelos montes ao Deus dará???? E depois dão-lhe nomes esquisitos à coisa!!! Pois sim....

 
At 10 maio, 2010 01:09, Blogger paula said...

nos meus tempos de adolescente, «ir para o pinhal» tinha conotações muito sexuais! agora é uma modernice, chamam-lhe geocaching...

eheheh

 
At 17 maio, 2010 15:20, Blogger bailaroska said...

Ui, se é para me cruzar com esses bichos (os da foto, não o pobre homem justificadamente escandalizado), não me desencaminhas para as caches...

 
At 21 maio, 2010 23:28, Blogger Angelica said...

Mas na cabeça dele passou sexo selvagem... Mal ele sabia que vocês só estavam a fazer geocaching com o objectivo do costume, almoçar no macdonald's ;)

 

Enviar um comentário

<< Home