Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, junho 21, 2010

É uma mortandade do caraças!!
E mais que os mortos condoem-me os feridos.
Velhos conhecidos a quem se finaram as novas. Ou que as passaram a guardar.
A minha barra lateral é um amontoado de blogs, que esperam calados o último estertor.

Começando por baixo...
... A Fisio Semanal tem notícias todas as semanas, mas na verdade já não são notícias, porque antes até de virem publicadas no jornal, já fiz eu a revisão ortográfica, portanto não entra na contabilidade.
... As Histórias de Embulhar Castanhas, que quase todos os dias, infalívelmente, me faziam rir, emigraram sem deixar morada.
... Há Vida em Markl? Uma vez por mês...
... Os Gato Fedorento renegaram o blog, defunto já desde 2007.
... O "Puqe" da Questão era a crónica de um fim tão badalado que não tinha como não chegar.
... 5 Elementos era um blog quintuplamente promissor portanto foi quintuplo o meu desgosto quando se deu a debandada quintupla.
... Batons, Tampões e Saltos Altos já deram muito que falar quando apareceram, mas depois acabou-se a novidade e acabaram-se as visitas.
... Viagens Interditas tornaram-se verdadeiramente interditas, mas se não vou "passear", neste caso, a culpa é minha.
... Aqui há Gata narra a história da mais profícua assassina confessa de blogs que já teclou na blogosfera... e que limpou o sebo a mais um.
... A Bailaroska é um dos meus pontos de encontros favoritos, mas ultimamente só lá encontro novidade quando o cheiro a bafio já desanconselha visitas diárias.
... A Loja dos Brinquedos afasta a clientela com uma "montra" já vista e revista e que não é mudada desde o princípio da estação passada.

Quase todos os meus blogs de eleição estão como hão-de ir...
Ainda assim eu não perco a fé num reviver milagroso. É por isso que todos os dias passo por eles e estou muito renitente em apagá-los. Acresce que não sou uma maria vai com todos os blogs e quase que adivinho uma reposição difícil.
À cautela vou pôr uma velinha a S. Judas Tadeu, o das causas perdidas, para que lhes traga de volta as palavras às linhas e me conserve as excepções.

6 Comments:

At 22 junho, 2010 19:20, Blogger Unknown said...

ou comenta?
Comento pois! :) Pq o je não tem blog para acabar, ehehe.Bjk que passa aqui regularmente

 
At 22 junho, 2010 21:57, Blogger Cisne branco said...

Estou profundamente desagradada com este post!!! Nem uma mínima referência à minha pessoa Cisne Branco. Quanto mais não fosse, para o realçar pela positiva por tantos posts lá colocados ultimamente ;) Que desilusão....:(

 
At 23 junho, 2010 00:12, Blogger Taralhoca said...

Só o facto de não serem mencionadas já devia ser elogio suficiente!! :)))

 
At 23 junho, 2010 02:57, Blogger paula said...

eu, exterminadora me confesso!!

 
At 23 junho, 2010 13:02, Blogger Cisne branco said...

Não me convenceste ;) Quero um post só para mim agora :)

 
At 23 junho, 2010 14:12, Blogger Angelica said...

lol
Sabes que ter uma quinta ocupa muito o dia-a-dia...

 

Enviar um comentário

<< Home