Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sábado, junho 12, 2010

Trinta anos e uma semana e ainda sem sintomas.
Continuo fresca e fofa.

Há apenas duas ou três coisinhas...
... hoje estou toda roxa. Mas pode ter qualquer coisa a ver com o facto de ter passado uma hora a descaroçar cerejas pretas.
... comecei a usar indumentárias muito peculiares para dormir. Uma micro-camisinha de noite com uma camisola interior por cima. Os ossos já não simpatizam tanto com o fresco.
... anteontem deixei-me dormir a ver as Mentes Criminosas. Isto sim preocupa-me.

Eu continuo (mais ou menos) assintomática, mas a minha avó ressentiu-se. Enquanto eu arrumava a loiça na máquina de lavar, depois do grande almoço de aniversário em familia, veio ter comigo e disse-me que podia ser que para o ano já tivesse um menino!!!
Alguém processe a TVI. Morangos com Açucar corrompem!

4 Comments:

At 12 junho, 2010 15:07, Blogger Cisne branco said...

E menina não pode ser??? Eu prefiro as meninas ;) E casar antes, também não?! LOL

 
At 14 junho, 2010 18:19, Blogger paula said...

oh susaninha, calma lá com o casamento que para este ano já me chegam os 2 que tenho, ok?

sobre o menino/a... eu avisei-te!!! eheheh

 
At 15 junho, 2010 20:48, Blogger Unknown said...

Avó com sentido de humor mt peculiar:D...Agora mentes corrimpidas qual que

 
At 16 junho, 2010 11:14, Blogger bailaroska said...

Toda roxa? Por momentos pensei que o Paulo tivesse revelado um dark side!...
Menino para o ano não me parece, ainda és fresca e fofa demais!

 

Enviar um comentário

<< Home