Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, julho 02, 2010

Que raio de moda esta de guardar tudo dentro! Ou de não deitar cá para fora, consoante a semântica que mais vos agradar...

(N.B.: senhores de jogadores de futebol, da selecção em particular, mais propriamente Cristiano Ronaldo, Deco e afins - que sei que gostais de frequentar este espaço de refinadíssima cogitação - não me refiro a vós. Aliás, vós deveis sempre que possível guardar tudo dentro, em particular as vossas palavras. Não por causa da dentadura descomposta, dos anglicismos foleiros, do discurso estudado ou da fraca dicção, mas para evitar que vos saia tanta ou mais bacorada da boca que a que vos sai dos pés...)

E não, não estou a falar dos pensamentos, preocupações, dúvidas... Isso cada um tem as suas e às vezes já não sobra paciência para acartar com as dos outros. Desabafai com linhas de papel, que sai em conta e alivia. (brincadeirinha :)

Falo de secreções. Corporais.
Porcaria não se quer nem na nossa casa, nem na nossa chicha.
Digo eu, não dizem todos, a julgar pela quantidade de anti-transpirante e Immodium consumidos neste país...
Na minha não tão modesta opinião (gaba-te cesta) antes uma blusa encharcadinha ou um dia de confraternização mais chegada com o wc (já diz a doutora ;), que deixar o corpo a marinar em suor e cócó.

Estou como o outro, deita cá para fora.
Que o corpinho não é etar.

1 Comments:

At 05 julho, 2010 22:19, Blogger Cisne branco said...

Mas há coisas que eu prefiro mil vezes que as pessoas mantenham dentro de si próprias ;)

 

Enviar um comentário

<< Home