Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, outubro 29, 2010

Dois velhotes.
Um banco.
Um jardim.
Se o sol aparecer não é difícil encontrá-los juntos.
Curioso é dar com eles a acompanhar os dois dedos de conversa com um baloiçar de pernas.

Perdoem-me o egoísmo, mas peço encarecidamente aos meus amores, afectos e interesses que me façam o favor de não morrerem antes de mim.
Quando o sol aparecer encontramo-nos no jardim. Eu partilho o banco. E prometo que baloiço as pernas.

4 Comments:

At 30 outubro, 2010 02:07, Blogger paula said...

=)

nós tínhamos um plano de lar de terceira idade, lembras-te? o lar pode ter um jardim com bancos =)

 
At 31 outubro, 2010 10:42, Blogger Cisne branco said...

Isso é a crise da meia idade ;) Deixa lá que passa ;)

 
At 02 novembro, 2010 12:40, Blogger bailaroska said...

Comovente: a situação e a descrição.

 
At 03 novembro, 2010 09:49, Blogger Taralhoca said...

Pois era :)))
Íamos ter o nosso próprio lar para ter quem nos aturasse os achaques sem reclamar. E facturar como manda Deus! :)))
Mandamos instalar bancos e fazemos um desconto para os amigos que se queiram "internar"! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home