Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, julho 22, 2010

Ainda não foi desta seu desgraçado!!!!
Tu bem tentaste, com cheiros, ar-condicionado e manobras perigosas dar cabo de mim meu Expresso do demo, mas ainda resisto!!!
Podemos é deixar para bem longe o próximo confronto, porque resisto, mas cada vez menos e a mais custo.
Destafeita não havia como escapar à peleja. Sem carro, um casamento não implica só prenda, vestido e comes-e-bebes, mas também três horas de sofrimento dentro de um autocarro.
Todavia, contudo, porém, sem prescindir o dito e desgraçado Expresso foi a menor das minhas memórias do fim-de-semana.
O 2º casamento do núcleo de grandes amigos não é só pretexto para festa, é motivo para festa.
Para vestir o vestido garrido, armar a trunfa e rumar a Coimbra.

E dançar até às tantas... Descalça!

Sim meu famigerado Expresso, tu bem tentaste dar cabo de mim, mas se a festança não conseguiu não havias de ser tu!