Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, novembro 25, 2010

Dar comichão não dá, mas lá que é comichoso é...
Estou cheia de bicheza. E não é daquela bicheza que me deixa empolada ou fanhosa.
Ao empolamento há fenistil que lhe valha.
Ao "enfanhamento" há anti-gripine que acuda.
A esta bicheza de pouco vale o meu anti-virus. Não sei se por culpa da potência da primeira, se da gratuitidade do segundo.
O certo é que não me consigo livrar dela. Portanto se receberem mails meus lembrem-se: eu não sou nem pouco mais ou menos a favor dos anglicismos. Isso são coisas do meu vírus... apaguem-no!!!!

5 Comments:

At 26 novembro, 2010 13:16, Blogger Cisne branco said...

Eu logo vi que andavas com alguma praga :P

 
At 27 novembro, 2010 00:43, Blogger paula said...

o spam do gmail agarra isso tudo.
o paulo n consegue resolver?

beijo!

 
At 27 novembro, 2010 23:55, Blogger Unknown said...

Gostei desse teclado vermelho, a mim a bicheza ainda não chegou :) Bj

 
At 01 dezembro, 2010 22:31, Anonymous patty said...

Não há dia em que não receba mail teu! Acaba lá com isso! :p
beijinho

 
At 08 dezembro, 2010 10:44, Blogger Hélder said...

Arrependam-se irmãos!! Usem LINUX ;)

 

Enviar um comentário

<< Home