Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, junho 21, 2010

É uma mortandade do caraças!!
E mais que os mortos condoem-me os feridos.
Velhos conhecidos a quem se finaram as novas. Ou que as passaram a guardar.
A minha barra lateral é um amontoado de blogs, que esperam calados o último estertor.

Começando por baixo...
... A Fisio Semanal tem notícias todas as semanas, mas na verdade já não são notícias, porque antes até de virem publicadas no jornal, já fiz eu a revisão ortográfica, portanto não entra na contabilidade.
... As Histórias de Embulhar Castanhas, que quase todos os dias, infalívelmente, me faziam rir, emigraram sem deixar morada.
... Há Vida em Markl? Uma vez por mês...
... Os Gato Fedorento renegaram o blog, defunto já desde 2007.
... O "Puqe" da Questão era a crónica de um fim tão badalado que não tinha como não chegar.
... 5 Elementos era um blog quintuplamente promissor portanto foi quintuplo o meu desgosto quando se deu a debandada quintupla.
... Batons, Tampões e Saltos Altos já deram muito que falar quando apareceram, mas depois acabou-se a novidade e acabaram-se as visitas.
... Viagens Interditas tornaram-se verdadeiramente interditas, mas se não vou "passear", neste caso, a culpa é minha.
... Aqui há Gata narra a história da mais profícua assassina confessa de blogs que já teclou na blogosfera... e que limpou o sebo a mais um.
... A Bailaroska é um dos meus pontos de encontros favoritos, mas ultimamente só lá encontro novidade quando o cheiro a bafio já desanconselha visitas diárias.
... A Loja dos Brinquedos afasta a clientela com uma "montra" já vista e revista e que não é mudada desde o princípio da estação passada.

Quase todos os meus blogs de eleição estão como hão-de ir...
Ainda assim eu não perco a fé num reviver milagroso. É por isso que todos os dias passo por eles e estou muito renitente em apagá-los. Acresce que não sou uma maria vai com todos os blogs e quase que adivinho uma reposição difícil.
À cautela vou pôr uma velinha a S. Judas Tadeu, o das causas perdidas, para que lhes traga de volta as palavras às linhas e me conserve as excepções.

sábado, junho 12, 2010

Trinta anos e uma semana e ainda sem sintomas.
Continuo fresca e fofa.

Há apenas duas ou três coisinhas...
... hoje estou toda roxa. Mas pode ter qualquer coisa a ver com o facto de ter passado uma hora a descaroçar cerejas pretas.
... comecei a usar indumentárias muito peculiares para dormir. Uma micro-camisinha de noite com uma camisola interior por cima. Os ossos já não simpatizam tanto com o fresco.
... anteontem deixei-me dormir a ver as Mentes Criminosas. Isto sim preocupa-me.

Eu continuo (mais ou menos) assintomática, mas a minha avó ressentiu-se. Enquanto eu arrumava a loiça na máquina de lavar, depois do grande almoço de aniversário em familia, veio ter comigo e disse-me que podia ser que para o ano já tivesse um menino!!!
Alguém processe a TVI. Morangos com Açucar corrompem!