Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, novembro 08, 2005

Inveja

If you read this, if your eyes are passing over this right now, even if we don't speak often, please post a comment with a memory of you and me. It can be anything you want--good or bad. When you're finished, post this little paragraph on your blog and be surprised (or moritified) about what people remember about you.

Inveja pura é o que me leva a pedir memórias. Inveja apimentada com saudade e curiosidade. Inveja das memórias que encontrei por aí... Memórias que lerei como o meu único olho válido, já que o outro chinquei-o numa folha de oliveira e está provisoriamente inutilizado :D. Culpa da gata que não me veio dar uma ajudazinha. A sobrecarga dá nisto!!!!

8 Comments:

At 09 novembro, 2005 19:18, Blogger teste said...

memórias tuas...? começa se pela azeitona, passa se pela vaca mutante, pelo salame, pelos pijaminhas quentinhos, e o teu sofá e a tua klareira e os teus beijinhosbons e tu a encostares te a mim a dormir e pelos jantares e pelo jantar da nossa 1a serenata em que mal conseguiamos andar até à casa de banho... lembras te? e pelo "123 sorri" das fotografias no brasil... e de mim a chorar diluvios e deprimidissima, na praia, quando soube que terminaste o curso e foste de vez para longe... e das tuas narinas a tremer, e do queixo torto, e de estares sempre linda e de dançares tão bem e de dares abraços tão bons,... e de almoços na cantiona, e de almoços noutro sitio qq, e do mcdonalds, e do DD e da praia cá, e do mar vem o mal, e do pedro abrunhosa...

gosto tanto de ti...

 
At 10 novembro, 2005 17:22, Blogger Heidi said...

Ai.. como escolher um só momento?? é impossível! Como já disse tive a sorte de me ter cruzado contigo e tenho a sorte de ter passado muitos e bons anos a teu lado! De ti, além, do sorriso lindo, do sentido de humor apuradíssimo e cortante;-), lembro-me de uma certa ocasião em que fui a tua casa e em que a menina me pôs a apanhar cerejas, em cima de um tractor e vestida a rigor: calções XL estampados; t-shirt XXL e respectivo chapéu!! A figurinha que eu fiz!!:-))Lembro-me de ter ido a uma pria fluvial linda ou seja lembro-me de um fim de semana fantástico!! Depois desse lembro-me do que passaste em minha casa e claro de todas as nossas conversas intermináveis no messenger em que constantemente me chamas tarada:))

Adoro-te moça!

 
At 10 novembro, 2005 18:46, Blogger teste said...

isso é um fetiche que ela tem, vestir nos a rigor e enfiar nos em cima de um tractor!! mas tu ainda podias comer o que apanhavas agora eu... que nem gosto de azeitonas... e anda tyive de fugir de umas duas aranhas assassinas enormes (sim, paa mim eram enormes, n interessa se n tinham 1cm...)

 
At 15 novembro, 2005 13:57, Blogger Angelica said...

se fosse só o olho, muita sorte...
mas o frio, esse é que foi, e a chuva, então nem se fala!!!
Mas consegui-mos!!!

 
At 17 novembro, 2005 14:16, Blogger bailaroska said...

Amore, más memórias tuas só as das nossas despedidas.
É impossivel alguém não gostar de ti e por isso seria impossível para mim não te adorar.

Irradias uma aura de alegria e boa disposição contagiantes! O teu sentido de humor é do melhor que já conheci e conquista toda a gente!

Ao longo dos anos descobri tt semelhanças entre nós: o teu apetite tão voraz como o meu(massa eurotrópico inteirinha, batido de morango e crepe drácula ou 2 bolos ao lanche não é para qq 1) q nunca me deixou sentir mal perante os piscos que nos rodeavam; a adoração por séries televisivas como o E.R. (John Carter, pq nos abandonaste?), por trilogias como o senhor dos anéis (ai, o Aragorn), por livros como o Harry Potter (mas alguém compreende as nossas lágrimas?) ou revistas de cinema.

"Valha-me Deus", "que emoção sem fim", "dor, agonia, sofrimeeeento" são expressões que de tuas passaram a ser nossas.
Conribuiste para o aumento do nosso léxico verbal, com as tuas hilariantes expressões do "enterior desquecido e ostracizado".

Deves achar que sou menina da cidade, pq em castelo branco limitei-me a passear e a nadar nas piscinas fluviais. nada de tarbalho árduo!
Aprendi que puré de courgettes é delicioso!

Foste (e és) minha companheira de pistas de danças, onde ficávamos até as luzes se acenderem e qd tds os outros já estavam derreados.
É tão bom sair ctg!

Recordo-me das vezes que fizeste praia comigo na Barra e te "embeiçaste" por 2 moços (um em cada ano, note-se) de 14 anos (ok, o 2º talvez tivesse 17).

O dia do sundae (de caramelo, claro!) instituído à 4ª feira que tds as semanas cumpríamos religiosamente.

Podia falar interminavelmente de ti... Pq és provavelmente a melhor pessoa que já conheci. E isto diz tudo.
Beijo repenicado

Ps, lembrei-me de uma má memória: qd me disseste que o Sirius morria. Desgraçada!

 
At 23 novembro, 2005 18:54, Blogger teste said...

deixa de ser invejosa e v~e se escreves!!!! aiai!

 
At 16 fevereiro, 2007 15:24, Anonymous Anónimo said...

Very nice site! baseball conditioning programs garage tools cabinets Bauer vapor 20 hockey skates Hardcore splits minnesota liposuction Zyban and side and effects foam+mattresses Collecting football cards Mortgages ingham county michigan Tattoo removal minnesota baseball 1970 1999 world series baseball Wow fitness connecticut fantasy baseball draft http://www.mp3-player-2.info/headphone_sbc_hp150.html Model shavonne wagner Cheap international long distance phone calls Phentermine versus xenical

 
At 26 abril, 2007 18:50, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. porsche accessories Deepdale golf Nexstar vantec hard drive driver send flowers Urine testing concerta Delaware lotto winning numbers wellbutrin Ambien generic pharmacy Campagnolo raytech light txn convertible jacket down blouse Paroxetine vs paxil

 

Enviar um comentário

<< Home