Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, dezembro 06, 2005

Adeus

Uma singela homenagem ao meu telemóvel...
Nada estético, quase sempre inoportuno, muito pouco discreto, com o vício insuportável de ouvir as conversas todas!
O meu telemóvel... morreu...
Tudo lhe foi perdoado e tanto levou para a cova (para a reciclagem electrónicas entenda-se...). Lágrimas (poucas), gargalhadas (muitas) e anos de vida.
Agora descansa em paz no Inferno dos telemóveis.

Sim, porque por muito fiel que fosse o falecido ainda não me esqueci das não poucas vezes em que gritava "ser benfiquista" nas ocasiões mais comprometedoras!! Amigos, amigos, elegias fúnebres à parte...

Mas quem anteciparia o final chocante que o aguardava? Nem eu, apesar das minhas mãos terem tido a sua inocente participação no assunto.

Chegada à aldeia, terriola perdida no meio das montanhas, e no cumprimento do dever de filha pródiga, tentei dar um toque à minha mãezinha (condição sine qua non para dormir descansada). Não consegui porque não tinha rede (eu disse que era uma terriola perdida...). Resolvi ir até à varanda e nem pendurada lá fui. Regressava furiosa para dentro de casa, consumida pela frustação, enregelada até à medula, quando fiquei presa pelos cabelos nas fitas da porta (tão eficazes com as moscas quanto comigo!). O meu pobre telemóvel benzeu-se e viu chegar o fim dos seus dias num voo a pique monumental...

Quando me aproximei, bastante mais careca, do seu invólucro moribundo ainda estrebuchava através do visor estilhaçado. Mas foi estrebuchar de pouca dura...

Agora aguarda num caixote de reciclagem que o satãmóvel o venha buscar e eu nunca mais ouvirei o despertar estridente....

Há quem possa pensar que foi móvelcídio premeditado...

Aquilo que eu posso dizer é que o Pai Natal estava com enormes dificuldades em arranjar uma prenda para me dar. É verdade ou não que devemos ajudar os velhinhos?????

5 Comments:

At 14 dezembro, 2005 18:27, Blogger teste said...

LOL!!! só tu :)

 
At 14 dezembro, 2005 18:28, Blogger bailaroska said...

Pobre bicho!!! O meu tb já fz voos dignos de uma ave de rapina mas ainda se aguenta.
Eu é que decidi que já está na altura da sua reforma...
O meu vai para o céu dos telemóveis. Foi um bom menino...

 
At 15 dezembro, 2005 10:34, Blogger Ameixinha Verde said...

Fiz um minuto de silencio pelo pobre.
Os meus sentimentos.
Sê forte e segue em frente porque ainda és jovem!

 
At 01 março, 2007 08:20, Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

 
At 24 abril, 2007 15:24, Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » » »

 

Enviar um comentário

<< Home