Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, janeiro 12, 2006

AHHHHHH!!!!!!


As palavras não são capazes de dar voz à minha pouco contida fúria!! Pelo menos não lhe conseguem dar o volume apropriado!
Tudo o que é trolha, pintor, calceteiro ou operário bruto e desocupado de toda a espécie deveria ser erradicado sumariamente!
Bastava abrir a boca para soltar o belo e original piropo e zás!!!! virilidade para o galheiro! Era remédio santo para a poluição sonora que conspurca os lugares públicos e cada vez mais os meus ouvidos!
Andam com o cio???? Andam cegos????
Onde anda o sindicato dos broncos sem remédio que não põe travão nisto? A reputação dos ditos cujos já não anda pelas ruas da amargura, desceu ao esgoto e tem vergonha de lá sair!
Não há mulher que não goste de um elogio e nenhuma fica propriamente triste por fazer virar uma cabeça ou duas. Mas um grunhido que soe mais ou menos a "oh boa" (na melhor das hipóteses) que é dedicado a tudo o que tenha uma forma mais ou menos feminina e servido com um olhar esfaimado acho que não há mulher que não dispense! Sobretudo porque esta particular espécie de troglodita tem o hábito de andar em hordas, gangs organizados do dizer ordinário! Que acham imensa piada se ficamos constrangidas, mas que raramente aguentam um olhar directo.
Deus nos ajude quando os ucranianos começarem a dominar o português! Bem.. pelo menos mais eruditos...

Tratem de ser Homenzinhos...
"Comia-te toda" - se tens fome come uma sande afiambrada!!

Já agora, propõe-se igualmente o extermínio dos subtis "encostadores" que poluem as discotecas. Sim?

8 Comments:

At 12 janeiro, 2006 21:30, Blogger teste said...

eh lá! eu tinha jeito para dar umas cotoveladas e uns quantos olhares furibundos a esses encostadores lembras te??? há que tempos que isso foi!!! já nem me lembrava desses meus dotes de «desaparece mas é daqui!!»!!!

e a bela da sande tb me patece bem...

 
At 12 janeiro, 2006 21:31, Blogger teste said...

*parece bem (entenda se)

 
At 13 janeiro, 2006 17:08, Blogger bailaroska said...

"se tens fome come uma sande afiambrada!!" LOL LOL LOL!!!!

Tb partilho da tua indignação:qd isso me acontece fico tão furibunda que só me apetece matá-los á pancada! Não têm mulheres em casa?!!
Que nojo!!!!!

 
At 13 janeiro, 2006 17:31, Blogger Ameixinha Verde said...

Então... mas não era a dona taralhoca que estava toda entusiasmada com a ideia de 2006 trazer uns trolhinhas?

/me imagina a Taralhoca a limpar a sua caixinha de comentários com um olhar temeroso enquanto pensa "só espero que a gaja não me tenha deixado aqui muitos germes de doenças comichosas

 
At 14 janeiro, 2006 15:11, Blogger Angelica said...

lolololol...
és mm doida...
atenção, atenção!!! EU DESCOBRI REMÉDIO PARA TAL MAL....um leitor de mp3 (que me ofereceste, obrigado, abençoada sejas :)) com boa música enquanto se percorrem os caminhos citadinos até ao destino... sou um génio!!!

 
At 16 janeiro, 2006 17:46, Anonymous Anónimo said...

pronto, não me batas. Já comentei! Adeus!!!

 
At 16 janeiro, 2006 18:21, Anonymous Anónimo said...

O que eu gosto mm nos teu blog são as imagens!

 
At 19 janeiro, 2006 19:30, Blogger Heidi said...

ai esta taralhoca.... só tu mulher!!! mas quem te manda ser gira e andar todo produzida.... um homem não é de ferro... então quando se juntam... ui ui é vê-los subir pelas paredes quando passas... sua provocadora de homens decentes e bem intencionados!!! lolololol brincadeira;);)

realmente é um NOJO!!! mas não há nada como um olhar furioso e um boquinha tipo " tens de palmilhar muito chão para chegar a esta praça amigo!!!" eh eh eh

bjs!

 

Enviar um comentário

<< Home