Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, janeiro 17, 2006

Para encher chouriço 2

Há 10 anos atrás...
1. Era uma teenager inconsequente.
2. Era ingénua e insegura... ainda mais.
3. Ria como quem não tem responsabilidades.
Há 5 anos atrás...
1. Conheci algumas das pessoas mais importantes da minha vida (a gata já cá cantava) achei que afinal não era assim tão insignificante.
2. Achava que muita coisa devia já ter acontecido
3. Comecei a usar lentes de contacto e tirei a carta
Há dois anos atrás
1. Regressei ao interior esquecido e ostracizado.
2. Os meus amigos passaram tds a estar à distância de um telefonema (não há gasolina que chegue)
3. Passei, para meu horror, a ser tratada por Drª
Há 1 ano atrás...
1. Começava um ano cheio de surpresas
2. Deixei de me preocupar tanto
3. A mana regressou ao interior esquecido e ostracizado e deixei de ter poiso em Coimbra!
Ontem...
1. Fui aos saldos
2. Como sempre fiquei tristíssima porque nada me cai bem...
3. Paguei o jantar à família no Mac para afogar as mágoas.
Hoje
1. Doem-me os ouvidos e a garganta.
2. Estou à conversa no msn com a heidi (chata...)
3. Estou cheia de larica porque lanchei cedo demais.
Amanhã...
1. Tenho de acabar uma contestação.
2. Vou matar saudades.
3. Vou ver o CSI
Cinco “coisas” sem as quais não consigo viver:
1. Chocolate
2. Pão
3. O meu rádio
4. Corretor de olheiras
5. Outras coisas fúteis como a família, o amor, os amigos do peito...
Cinco coisas que compraria com 1000 euros:
1. Uma depilação definitiva
2. ar
3. ar
4. ar
5. (só mil euros!!!)
Cinco maus hábitos que tenho:
1. Perder as estribeiras com facilidade.
2. Ceder sempre à gula.
3. Ser muito distraída.
4. Esquecer os aniversários.
5. Esquecer-me de dar notícias
Três coisa que me metem medo:
1. A morte dos outros.
2. Ser esquecida.
3. Deixar o momento certo passar
Três coisas que tenho vestidas:
1. Camisola Interior (do interior, mais propriamente)
2. Collants :)))))))))))))))))) (sim, faz frio porra)
3. Calça de ganga.
Três coisas que quero mesmo muito neste instante:
1. Morangos
2. Ir ao WC
3. Lembrar-me de qualquer coisa que tenho a certeza que esqueci.
Três lugares que gostava de visitar
1. Egipto (hoje sempre)
2. Nova Zelândia
3. Euro Disney

2 Comments:

At 19 janeiro, 2006 21:38, Blogger teste said...

a gata já cantava, mas só de noite, a ir para casa, e com nostalgia, lol, que eu de cantorias tenho pouco!

;)

 
At 26 dezembro, 2006 22:42, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work
» »

 

Enviar um comentário

<< Home