Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Cinco hábitos estranhos...

Se fossem só cinco certamente teria mais amigos, gozaria de uma excelente reputação profissional e seria respeitada pelos vizinhos.
Se fossem só cinco certamente a gata não teria pensado em mim...

O melhor é acabar com os boatos acerca da minha suspeita fetichista pessoa e pôr tudo a nu (excepto eu própria). E como só me pedem 5 hábitos estranhos, ainda fico com muito por revelar.

Ora portantos, limpeza de ouvidos com cotonete à parte, aqui estão algumas das minhas escabrosas manias:

1. Tenho o hábito de começar a comer as empadas pelo "rabo", porque o que eu gosto mesmo é da massa.
2. Tenho o hábito guardar recortes de tudo o que me passa pelas mãos (inclusive autocolantes do bollycao) porque nunca se sabe quando farão falta no meu diário.
3. Tenho o hábito de andar completamente abstraída pela rua e de passar sem ver ninguém (daí a fama de snob estúpida e mal-educada)
4. Tenho o hábito de me rir comigo mesma, em qualquer lado, e de só depois me aperceber de que estão a olhar para mim com ar reprovador (não há tolerância para os que vivem no mundo da lua).
5 Tenho o hábito de me fechar na sala de jantar (conhecida nas minhas bandas como "minha sala"), pôr a música no máximo e andar à volta da mesa - o meu tratamento anti-stress, que acabou com o juízo do vizinho de baixo recentemente internado numa clínica psiquiátrica (um mix de "hung up" com Within Temptation foi o fim...)
...
Ai, ai, os livros que eu poderia escrever à custa dos meus hábitos e manias. Mas não tenho tempo, tenho de ir fechar na sala.

4 Comments:

At 06 fevereiro, 2006 21:08, Blogger bailaroska said...

Amore, já que estás numa de questionários, responde já de enfiada a mais um: vai buscá-lo ao meu tasco.
Bjs

Ps, começas pelo rabo?? Espero q estejas a falar UNICAMENTE de empadas

 
At 07 fevereiro, 2006 14:31, Blogger Taralhoca said...

Não... estou tb a falr dos cornetos, qd não os estou a comer em público!

 
At 08 fevereiro, 2006 02:43, Blogger Ameixinha Verde said...

3. De 5 habitos estranhos teres 3 em comum comigo ainda faz de ti uma pessoa MAIS estranha.

E há mais coisas que de podem comer começando pelo rabo: meias baguetes, jaquinzinhos, tartes, pasteis de nata, fatias de pizza... é um mundo!

 
At 08 fevereiro, 2006 21:06, Blogger teste said...

eu e as empadas tb gostamos do rabito. lololol

 

Enviar um comentário

<< Home