Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Cá estou eu...


... ainda mal refeita do trauma do fim-de-semana. Não me conformo como facto de ter de aguentar com o frio (e os kilos de roupa que o acompanham) e ver nevar... noutro lado! Sou uma chouriça de camisolas(pouco magra, mais pro farinheira...) frustada, que ficou a ser achincalhada por imagens televisivas de um manto branco que, certamente com receio de ficar tb ele esquecido e ostracizado, queria distância deste palminho de terra... sim porque faltou só um palminho e desse metade era meu e dos meus acessórios de lã!
Fiquei enfiada em casa, agarrada à lareira, sem poder descarregar a fúria nascida de mais um buraco nas calças filho de uma fagúlha ocasional com uma bola de neve certeira na fuça alheia!!!!!
Esgotou-se a quota de neve do país e nós, os renegados, nem aos restos tivemos direito.

Mas tristezas não pagam dívidas (os meus honorários tb não) portanto vou descarregar o azedume em 3 felizardos. Não só porque indubitavelmente tiveram direito a neve, mas porque merecem.
Muitos parabéns ao meu mestre e à minha pequenina porque seguiram o exemplo de outros ilustres (;))))) e acharam por bem dispensar a oral e perder o hífen que tinha por pendura um "estagiário"!
E muitos parabéns também ao Peneda. Porque além de ser o rei da festa, é agora o rei dos novos talentos figueirenses.

Os três uns exibicionistas que deviam ter vergonha de esfregarem o seu triunfo na cara de uma infeliz beirã que ficou a ver a neve passar... ao lado!

4 Comments:

At 02 fevereiro, 2006 08:08, Blogger Angelica said...

e o frio que fazia... eu comprovei com estávamos farinheiras...
e tu sempre a dizer vai sacudir os tapetes (e depois acabei por fazer quase metade da limpeza da casa, desgraçada)e eu tão bem junto à lareira!!!
já agora: Parabens também aos 3

 
At 02 fevereiro, 2006 10:16, Anonymous Anónimo said...

Pois é. ai na beira nem 1 floco de neve enquanto em lisboa, + propriamente na janela do meu quarto, a ver a neve cair e ate senti-la a cair na cara. Foi pena ela ter estado so de passagem e n ficar para jantar, mas foi mto bom para kem nunca tinha visto neve a cair. Ainda me lembro bem de estar a apanhar com flocos na cara com temperaturas de meio grau positivo e a pensar ke n tinha lareira pa me aquecer. Foi um domingo mto interessante.
Beijocas da primita

 
At 02 fevereiro, 2006 18:17, Blogger bailaroska said...

E eu e o Miguel a acharmos que tu andavas a rebolar-te na neve, em lutas aguerridas com outros albicastrenses... Lá vontade disso não te faltou; faltaram foi as munições...

 
At 06 fevereiro, 2006 06:20, Blogger Ameixinha Verde said...

Ok.. é oficial. Também eu vivo no interior ostracizado (com muitas ostras, é sempre o que me faz lembra.. pelo menos não nosa falta o zinco).
Também aqui não nevou.

 

Enviar um comentário

<< Home