Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quarta-feira, janeiro 18, 2006



Não suporto levianos.
Não suporto pessoas que em vez de opinião têm palavras por encomenda da ocasião, que dizem o que convém, que o dizem quando convém.
Pessoas cuja crítica ou elogio vale o mesmo... nada.
Não suporto pessoas falsas e também não suporto gente amorfa.
Gente que diz por dizer, que fala sem um porquê e que se esquece que há um depois.
Gente cujo silêncio valeria bem mais que tantas frases ocas.

Troquem de "cama" o que quiserem, mas às claras e com convicção!

5 Comments:

At 19 janeiro, 2006 15:09, Blogger Ameixinha Verde said...

"troquem de cama o que quiserem, mas às claras"

Isso é que tu me saiste uma voyerista!!!

 
At 19 janeiro, 2006 19:21, Blogger Heidi said...

xiii mulher!! isso tá mesmo mau!!! Tás com os azeites!!! tem calminha e respira!!! ;)
Bjs!

 
At 19 janeiro, 2006 21:40, Blogger teste said...

EHEHEH!! tantas horas a ouvir me dizer mal do mundo e arredores surtiram efeito!!! ;P mim orgulhosa, sim senhors!!

mas agora é a minha vez de vestir a pele de Taralhoca e de dizer «não ligues» ;)

 
At 20 janeiro, 2006 14:39, Blogger Angelica said...

ehhhhhh pá...
aí à gato... que se passou... quem chateou a minha menina, quem foi??? diz que eu vou lá e pego-lhe a gripe ::)))))))

 
At 26 janeiro, 2006 11:10, Anonymous Anónimo said...

Vou deixar o meu cometario. Um comentario prefeito diga-se ja. N precebi la mto bem o ke kizes-te dizer c/ akilo, mas so sei ke concordo perfeitamene. O ke e ke keres, sabes ke sou eskesita (deve ser de familia) mas espresso os meus sentimentos sempre de forma convicta. Pois é. Vamos deixar.-nos de conversa pk vou ter de ir (por acaso tenho aula de matematica) pk a minha vida n nada simples visto ke tenho 1 espetaculo amanha e tenho ke representar o Benfica com dignidade.
Beijocas da Primita

 

Enviar um comentário

<< Home